Moda

Óculos Com Lente Colorida – Tendência

Óculos Com Lente Colorida eram tendência nos anos 80/90. Os óculos de lente colorida voltam repaginados e muito mais delicados dando um visual cheio de estilo para as mulheres. Além das lentes amarelas, que são as mais comuns, pode-se encontrar este estilo colorido em roxo ou rosa e até verde em tons mais claros.

Óculos Com Lente Colorida - Tendência

Tendência Óculos Com Lente Colorida

Os modelos, geralmente, são os mais clássicos, como redondo e aviador, mas dá para achar em outros tipos de armações. Usando com uma roupa mais básica óculos pode se destacar sozinho. Ao escolher uma tonalidade colorida para as lentes de seus óculos é importante saber se pretende usar ele com frequência. Se for é melhor escolher a lente com uma tonalidade mínima. Quando for escolher procure estar com a sua maquiagem mais usada para selecionar uma lente que combine com seu estilo.

Óculos Com Lente Colorida - Tendência

A nova tendência com as cores amarela, cor-de-rosa ou azul são as mais comuns, mas se estiver pensando em usar os seus óculos como óculos de sol precisa atenção. Nem todas as lentes proporcionam uma proteção adequada contra o sol e, especialmente, contra raios ultravioletas. Se tiver algum receio sobre os seus óculos o seu oftalmologista poderá ajudá-lo a medir os níveis de penetração da luz azul e de proteção UV dos óculos. Por isso é muito importante que antes de escolher seus óculos e optar por qualquer tipo de lente recorra ao seu médico para ajudar na escolha.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A moda das lente coloridas retorna repaginada e mais leve! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.