Entretenimento

Obsessão Infinita Exposição – Programação e Fotos

exposicao-yayoi-kusama-4Yayoi Kasama é uma artista japonesa que apresenta muitos trabalhos originais, e sua exposição que chegou a São Paulo depois de ter passado por Brasília e Rio de Janeiro, expressa um pesquisa de sua arte inventativa e criativa pós-guerra. A sua arte nasceu através do uma doença, uma obsessão por bolinhas quando tinha apenas 10 anos de idade, mas depois se tornou um uma arte. Yayoi, hoje com 84 anos de idade, e mais de 100, vive, por vontade própria, em uma clinica psiquiátrica no Japão desde 1977, onde cria todas as suas obras. Saiba mais logo a seguir, sobre a sua exposição Obsessão Infinita.

Programação Obsessão Infinita Exposição

A exposição da artista japonesa Yayoi Kasama está em São Paulo desde maio, e estará no Instituto Tamie Ohtake até dia 27 de julho, próxima quinta-feira.

exposicao-yayoi-kusama-6Obsessão Infinita estará aberta ao público até semana que vem, a partir das 11h e fica aberta até 20h, de terça a até quinta-feira.

A exposição é dividia em salas, onde você pode apreciar obras, filmes e atividades dinâmicas. Assim que você chega ao instituto você recebe uma cartela cheia de bolinha, que você vai poder colar onde você quiser.

Uma das salas mais esperadas para quem já ouviu falar da exposição, e uma das mais surpreendentes é a sala que tem muitas luzes e espelhos e causam um efeito realmente encantador. Para que ficou curioso em conhecer a exposição e o trabalho da artista Yayoi Kasama pode correr que ainda há tempo.

O Instituto Yomie Ohtake fica na Avenida Faria, 201, entrada pela Rua Coropés, Pinheiros, São Paulo. E o melhor de tudo dessa exposição e de todas as outras que o instituto oferece, é entrada franca, totalmente gratuita.

Corra já para presenciar essa linda exposição e marcar o seu fim de férias com muita cultura, arte, lazer e um belo show de imagens que vão impressionar os seus olhos, além de render boas fotos.

Fotos

Veja a seguir algumas fotos da exposição Obsessão Infinita. 

Yayoi Kusama: Look Now, See ForeverGallery of Modern Artinstallation view exposicao-yayoi-kusama-3 exposicao-yayoi-kusama-2 exposicao-yayoi-kusama-1 exposicao-yayoi-kusama-7

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.