Saúde e Beleza

O Que É Suco Rosa – Benefícios e Receita

suco-rosa-dietaMulheres que adoram fazer dieta em busca do corpo ideal, vivem adotando novas receitas em seus cardápios. Isso porque se encontra necessidade de renovar os sabores, e os benefícios dos alimentos também. O indicado não é apenas o alimento ser nutritivo e pouco calórico, precisa também ter outras vantagens, como ajudar a desintoxicar o organismo, acelerar o metabolismo, entre diversas outras funções. O suco verde, por exemplo, virou uma febre quando foi lançado, sendo adotado por milhares de mulheres em todo o mundo, e que faz parte até hoje do cardápio de muitas delas. Agora é a vez de o suco rosa estar em alta. Lançado na Europa, esse é um suco que traz muitos benefícios para a saúde e é um aliado na perda de peso.

Benefícios do Suco Rosa

O suco rosa é um suco feito a base de beterraba. Ele é nutritivo e benéfico para a saúde, pois o legume ajuda a melhorar cerca de 10% da performance na atividade física, ajudando a definir os músculos e queimar gordura.
A beterraba também pode ser uma grande fonte de nutrientes do óxido nítrico. Essa substância possui a capacidade de reduzir a pressão arterial, ajudando também na resistência do organismo.
O legume, apesar de um gosto doce, possui um teor muito baixo de calorias. As fibras presentes na beterraba são responsáveis pelo aceleramento do metabolismo se ingerida crua. O cozimento, no entanto, tende a diminuir tanto o número de fibras presentes, quanto de outros nutrientes.

Receita Suco Rosa

Ingredientes:suco-rosa
1 beterraba pequena e lavada
1 pote de iogurte natural e desnatado
1 copo de água gelada (100 ml)
4 morangos médios e bem vermelhos
1 laranja (utilizar somente o suco)
Adoçante a gosto

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e deixe bater bem. Coe o suco e coloque na geladeira para gelar, ou acrescente o gelo para consumir. Essa bebida rende apenas um copo de suco e possui 80 calorias.
Consuma o suco rosa até uma hora antes do treino, pois ele ajuda a fortalecer os músculos, além de dar mais energia para o treino.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.