Beleza

O Que É Micropigmentação de Estrias – Como É Feita, Preço e Fotos

As estrias são as verdadeiras inimigas das mulheres, elas sempre surgem por diversos fatores, que neles são a gravidez, perca e ganho de peso em grande quantidade, flacidez, demanda hormonal e também na adolescência. As estrias surgem quando o tecido da pele se rompe e acaba “rasgando”. Existem vários meios de se evitar e tratar das estrias, mas quando se fala em tratar, a estria não pode ser inteiramente regenerada, mas alguns tratamentos que conseguem obter esse resultado, e a micropigmentação é um deles.

Muitas mulheres quando percebem que as estrias começam a surgir, logo optam por um bom creme e usam na área a ser tratada, mas os cremes não eliminam as estrias, eles apenas contribuem para a produção de colágeno e elastina da pele, fazendo com que as estrias fiquem mais finas e a sua aparência amenizada.

O Que É Micropigmentação de Estrias

Esse tratamento foi criado para poder tratar das estrias mais profundas e que já são brancas ou até mesmo as avermelhadas. Quando as estrias estão vermelhas o seu processo de cura é possível e muito mais eficaz, pois é quando ela está nova e ainda se rompendo, assim o processo para retroceder o efeito é mais benéfico e elas podem desaparecer por completo.

A micropigmentação de estrias se trata de camuflar a estria, ou seja, a estria não será removida ou apagada, esse se trata de um processo que será usada uma pigmentação do mesmo tom da sua pele, sobre o tecido rompido – estria – e assim, ela será camuflada, não sendo possível vê-la.

Como É Feita

Esse tratamento é feito usando agulhas, como são feitas as tatuagens, para poder atingir os tecidos da pele, e dar cor a ela. É aplicado um anestésico local assim permitindo que a pessoa não sinta dor na hora.

Não há dor e nem efeitos colaterais, por isso é um procedimento muito procurado pela pessoa que possui essas terríveis cicatrizes.

São realizadas suas etapas para poder acabar com as estrias, uma micropigmentação que é injetado um tom neutro sobre a estria, assim para poder acabar com a cor dela – clara ou vermelha -, após isso é novamente feita outra pigmentação, na qual é usado o tom da pele da pessoa, assim a estria apaga sem deixar vestígios.

Mas é ideal saber que essa técnica não trata de remover a estria, apenas trata de camuflar ela apagando essa.

Não é necessário varias sessões, pois se trata de um procedimento parecido com a tatuagem, então no mesmo dia você já obtém o resultado.

O preço desse tratamento é variado de 500 a 150 reais, deve ser feito em uma clinica de estética por um profissional qualificado na área. O valor da micropigmentação irá variar do tamanho da área a ser tratada, podendo ser usado em qualquer lugar que tiver estrias, seios, bumbum, abdômen, quadril, coxas e até mesmo braços e panturrilha.

O Blog Big 1 News Agradece a sua visita, nós esperamos que tenha gostado da nossa matéria e até mais. 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • micropigmentação para estrias
  • micropigmentação de estrias
  • micropigmentação estrias
  • micropigmentacao nas estrias
  • pigmentação de estrias
  • pigmentação para estrias
  • micropigmentação estrias preço

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

8 Comentários

  1. Julia Honorato disse:

    Nossa muito legal essa tecnica, e resolve msm nao deixando vestigiio,, por favor estou querendo saber mais sobre a Micropigmentação.. Obrigada

  2. Ana carla disse:

    Qual a clínica mais próxima pra mim ir fazer uma avaliação, adorei a técnica.

  3. Thays Caroline disse:

    Olá!

    Adorei  saber dessa técnica que não conhecia, mas gostaria de ver fotos preferencialmente na região da barriga.

    No aguardo.

    Obrigada

  4. lurdinha disse:

    Olá sou da bahia e queria saber o indereco e saber se em uma semana eu consigo fazer e o valor das sessões obg aguardo respostas

  5. Laura disse:

    Olha só quero corrigir, MICROPIGMENTAÇÃO DOI SIMMMM, mais é ótima, na minha segunda sessão desapareceu as estrias da cocha e a da bunda quase não dá pra ver, to indo pra terceira para deixar bem mais camuflado :**

  6. alynna disse:

    Quem amamenta pode fazer a micro pigmentação?

  7. silvana Lopes de Almeida teixeira disse:

    Gostaria sabe onde posso fazer uma avaliação porque tenho muitas estrias na barriga e no bumbum ,e quero ver se há solução muito obrigado aguardo respostas

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.