O Coelho Que Queria Muito Adormecer – Estórias Para Dormir
O coelho que queria muito adormecer o livro de Carl-Johan Forssen Ehrlin um psicólogo comportamental e linguista. Muitos pais têm grandes dificuldades para fazerem seus filhos pequenos adormecer e costumam nesta hora contar estórias de ninar para ajudar nesta tarefa. O livro de Carl-Johan esta na lista dos mais vendidos com a promessa de tornar muito mais fácil para os pais fazerem seus filhos adormecerem.
Estórias Para Criança Dormir O Coelho Que Queria Muito Adormecer
O Coelho que queria adormecer é um livro de imagens que usa técnicas de reforços psicológico e positivas que induzem ao relaxamento e leva as crianças a sentirem sono. A estória gira em torno de um coelho que esta procurando por seu tio Bocejo para ajuda-lo a dormir. Na caminhada se junta a eles muitos personagens como Caracol o sonolento e a Coruja Heavy muito sabia que ensina Roger como dormir mais rápido. As técnicas do livro foram comprovadas e ensinam os pais a contar as estórias falando devagar e bocejar durante a leitura técnicas de reforço positivo.
Carl-Johan em entrevista falou: “Pode-se dizer que esta história é o equivalente verbal de balançar o bebê para dormir". O Diretor do Hospital Infantil de Boston Dr. Umakanth Khatwa comparou o livro a uma hipnose gentil. Segundo ele os autores criaram um personagem que tem problemas iguais às crianças ao tentar adormecer. As palavras usadas no livro a forma de contar a estória e até o nome dos personagens induzem ao sono em quase uma hipnose.
O livro foi publicado em 2011 na Suécia e em 2014 foi traduzido para o inglês e já esta disponível em sete idiomas é o terceiro livro de Carl-Johan Forssen Ehrlin. O autor afirma que esta muito feliz por este livro ter ajudado a tantas famílias e que já esta pensando no próximo livro.
Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Desenvolva o habito da leitura em seus filhos! Deixe seu comentário.
Últimas Pesquisas:
- o coelhinho que queria dormir pdf
Seja o primeiro a comentar!