Beleza

O Boticário – Make B. Universe – Nova Coleção

O Boticário apresentou sua coleção Make B. Universe outono-inverno 2015 O-Boticário-Make-Bcomposta ao todo por dezenove itens, maquiagens e esmaltes, três acessórios maravilhosos em cores da moda muito luxuosos e uma fragrância magnifica.

O tema desta nova coleção esta voltado para o Universo com muitas cores metalizadas e brilhos. Os itens da nova linha estão com as cores prata, azul cobalto, vinho e roxo. Inspirada na poeira cósmica do Universo vem com cores com efeitos semelhantes a poeira cósmica e muito brilho reunindo tudo isso numa grande aposta feita pela marca Boticário para  agradar suas consumidoras.

O Boticário – Make B. Universe Collection – Nova Coleção

Quarteto de Sombras: Com os nomes de Eclipse Deep Black e Baked: Seus tons vão do mate aos acetinados, fornecendo a oportunidade de se fazer diversas combinações em um espantoso vaivém  de luz e sombra. A novidade foi desenvolvida com a tecnologia baked que traz um pigmento de cor mais intenso e com muita mais luminosidade deixando as cores mais sofisticadas e que deixa sua textura fina e ainda pode ter uma duração aproximada de até dez horas. Ideal para quem quer ter uma noite inteira de pura diversão.

Boticario-quarteto-sombras

Delineador: O diferencial do Delineado Eclipse Deep Black é sem duvida o seu formato anatômico que facilita muito a aplicação proporcionando um traço exato lembrando mesmo um Eclipse. Com sua precisão e a alta cobertura ainda tem uma secagem rápida permitindo assim um olhar perfeito.

boticario-delineador

Lápis para Olhos: Um kit de Lápis para Olhos o Space Line Purple Blue e Black+Grey que com certeza deixara o olhar ainda mais marcante e ousado lembrando todo brilho do universo. O kit lápis space lines vem com duas cores e com duração de aproximadamente dez horas graças a sua nova formula. Ele pode ser usado também como sombra ou delineador.

boticario-lapis-M

Mascara para Cílios: A mascara para cílios de nome Splendor Effect 2 em 1 tem em sua composição a costumeira máscara preta que garante o volume e alongamento dos cílios e para finalizar uma máscara numa cor de azul intenso que garante um efeito de brilhante maravilhoso.

boticario-mascara-cilios

Cílios Postiços: Os Cílios Postiços Majestic Effect  encerram a coleção para produção dos olhos completando o visual deixando-o perfeito e mantendo o look harmonioso. Com uma aplicação rápida e muito fácil é feito com cerdas finas e delicadas proporcionando maior volume e com sua curvatura bem definida proporciona um efeito de melhor abertura do olhar.

boticario-cilio-postiço-make

Batons: Os batons Mettallic Cosmic com as cores Burgundy e Coral e o Velvet Cosmic nas cores Purple e Rose. Os batons Velvet Cosmic têm o seu acabamento em mate aveludado com alta cobertura e uma textura cremosa tem em sua composição vitamina E e FPS15 mantendo a hidratação por até vinte e quatro horas. Os batons Mettallic Cosmic tem um efeito metalizado com uma duração prolongada por até seis horas e com alta cobertura.

boticario-baton-make

Blush: O blush Sublime em duas cores o Rose e o Brown, finalizando sua produção com elegância e sofisticação. O blush conta com a tecnologia baked deixando seu toque macio e combinando dois tons. A embalagem também esta diferente com a tampa fixa no estojo do blush aumentando sua praticidade.

boticario-blush-make

Esmalte: A coleção esta com os Esmaltes Holográficos que tem as cores Mistery Purple e Mistery Gray e os Esmaltes cremosos que tem as cores Mistery Blue e Mistery Burgundy, Trazem em sua formula o quatro Free que significa não ter em sua composição o Tolueno, o Formaldeído, o Dibutilftalato e nem o Cânfora o que diminui muito  a incidência de reações alérgicas. Os Esmaltes Holográficos tem uma textura extremamente cremosa com um pincel profissional que garante uma aplicação perfeita com secagem rápida dando um efeito holográfico incrível deixando o look de suas unhas com ar de futurismo ligado ao universo.

boticario-smalte-make

Brilho labial: O Starlip brilho labial apresenta duas cores Pink e Cherry com muita luminosidade e vibrantes com seus pinceis de cerdas da a seus lábios uma aparência de maior volume e pode ser usado sozinho ou para o acabamento dos batons.

boticario-brilho-labial-make

Acessórios:  A coleção ainda apresenta como acessórios a bolsa envelope e uma capa para celular deixando assim o look completo e muito sofisticado. Vem com um efeito holográfico inspirado no tema da coleção ligada ao brilho do Universo a bolsa envelope é tendência nas passarelas e pode compor um visual desde o casual ao mais chique. A capa de celular tem a aparência moderna e muito elegante podendo ser usado em todos os lugares.

boticario-acessorio-make

Colônia:  A colônia Make B. Universe Collection foi totalmente inspirada no espaço e pertence a família floral amadeirada com um aroma de rosas conhecida como living space rose, que traz a sensação da rosa pura e limpa mostrando toda a naturalidade da flor. A embalagem vem com o ar da coleção com uma pequena rosa e alguns glitters rosa no vidro da colônia. Sensual  e misterioso é o que melhor define a flagrância da colônia Universe Collection.

boticario-colonia-make

A Universe Collection tem sua edição limitada até o fim dos estoques do produto se você se encantou com essa nova coleção acesse uma das revendedoras Boticário e garanta desde já o seu kit.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.