Diversos

O Boticário Abre Vagas Para Jovem Aprendiz 2014 – Informações e Como Fazer Inscrições

jovem-aprendizUma das marcas líderes no mercado brasileiro de cosméticos, O Boticário é uma grande empresa nacional que oferece oportunidade de emprego para milhares de profissionais, tanto em regime CLT (carteira de trabalho registrada), quanto para estagiários, trainees e jovem aprendiz.
O programa Jovem Aprendiz é adotado por várias empresas do país, que consiste em dar oportunidade para jovens profissionais que estejam estudando, com carga horária mais flexível, não atrapalhando os estudos, e como uma chance de iniciar a carreira profissional e se integrar no mercado de trabalho. Pelas normas estabelecidas e condições de trabalho, o Jovem Aprendiz possui direito à remuneração e benefícios como qualquer outro funcionário. Dependendo da empresa, poderá haver projetos e cursos, para recrutamento desses jovens.
O Boticário está com vagas abertas para novos jovens que desejam ingressar na organização. Confira como funciona o programa e como fazer para participar.

Informações O Boticário Abre Vagas Para Jovem Aprendiz 2014

As oportunidades do programa Jovem Aprendiz 2014 é voltada para quem possui de 14 a 24 anos e que deseja experiência no mercado de trabalho e mundo empresarial. É necessário residir em uma cidade onde o Grupo Boticário está presente.
Também é necessário que o jovem faça parte de uma instituição de ensino profissionalizante e parceira do Grupo Boticário, nas cidades onde estejam localizadas fábricas, centros de distribuição ou escritórios. As instituições parceiras são:

Paraná:

Curitiba: AEFSPR – Associação de Educação Familiar e Social do Paraná / www.aefspr.org.br
São José dos Pinhais: Guarda Mirim de São José dos Pinhais / Telefone 41 3282-4141

São Paulo:

Registro e Capital: CIEE – Centro de Integração Empresa Escola / www.ciee.org

Os selecionados para participarem do programa contarão com o acompanhamento de um gestor na área em que for atuar, além de contar com um programa de desenvolvimento. O objetivo é descobrir as potencialidades do jovem e ampliá-las, contribuindo para o sucesso no futuro profissional.

Como Fazer Inscrições

Para participar o jovem deverá preencher os requisitos, além de ser necessário consultar as instituições citadas acima para se inscrever. Maiores informações, consulte o site clicando aqui.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.