Beleza

Nutricosméticos –  O Que São e Os Mais Usados

Os nutricosméticos que também são conhecidos como pílulas da beleza criadas pela ciência e que melhoram a pele deixando-a mais jovem, cabelos brilhantes, unhas fortes e fazendo com que haja emagrecimento.

Nutricosméticos –  O que são e Os mais Usados

O que são Nutricosméticos

Os nutricosméticos com suas pílulas coloridas tem conquistado cada vez mais adeptas por sua praticidade e principalmente por prometer acabar com rugas e celulite. Estas capsulas são feitas com a associação de diversas vitaminas como: minerais, carotenoides e flavonoides, entre muitas outras  substâncias, que tem o objetivo de suprir as carências nutricionais, a oxidação dos tecidos e estimular as funções da pele restaurando a perfeição do corpo e do rosto.

Nutricosméticos –  O que são e

Usando produtos antioxidantes os produtos nutricosméticos tem em sua composição  vitaminas A, C e E, o licopeno (presente no tomate), os bioflavonoides (encontrados nas frutas cítricas e uvas escuras), as catequinas (presentes no chá verde, uvas e morango), o ácido fenólico (presente no brócolis, cenoura, grãos integrais) e a quercetina (das cascas de uva e vinhos). Todas estes componentes já são muito conhecidos por suas propriedades que combatem e ajudam a retardar o envelhecimento.

Nutricosméticos –  O

As maiorias dos dermatologistas indicam os nutricosméticos como um recurso atraente com um conceito de alcançar a beleza de dentro para fora associando a beleza com saúde.  Embora afirmem que apenas este recurso não é suficiente para eliminar rugas ou a celulites é preciso adotar novos hábitos de vida.

Os Nutricosméticos Mais Usados

Os nutricosméticos só devem ser consumidos com acompanhamento médico já que ingerir as  cápsulas por conta própria pode causar superdoses e a alergias.  Isto pode causar irritações na pele, descamações, diarreias e outros problemas dermatológicos e gastrointestinais.

Nutricosméticos

Abaixo compartilhamos nutricosméticos mais indicados pelos médicos de saúde e beleza:

Ácido alfa lipóico: Antioxidante considerado um acelerador do metabolismo causando aumento de produção de energia. Seu beneficio mais conhecido é a estabilização dos níveis de açúcar no sangue, prevenindo doenças como síndrome metabólica e diabetes. O ácido alfa lipóico possui propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias.

Exselem: Suplemento de selênio, mineral muito importante para o corpo humano sendo um antioxidante que protege as células contra os efeitos dos radicais livres. Além disso ele restaura a firmeza, a elasticidade e a hidratação da pele e dos cabelos.

Fish Oil Sundown: Hidrata a pele deixando-a mais saudável e esta presente em óleos de peixe e de linhaça, esse ácido graxo fornece gorduras essenciais que auxiliam as células a reter mais água. Ótimo para os cabelos  sendo um alto antioxidante, fortalecendo e fechando as cutículas.

Rennovee BeautySolution Nutrilatina: Ele regula a oleosidade da pele e sendo um anti-inflamatório ajuda na cicatrização dos pontos mais críticos e no processo de regeneração.

Oenobiol Solaire: A base de betacaroteno, óleo de borragem, licopeno, fitoeno, fitoflueno, selênio, ômega 3, atua na síntese de melanina e no combate aos radicais livres. Auxilia na manutenção do bronzeado, mas isso não dispensa o uso de filtro solar.

Nutricosméticos .

Asiaticosídeo: Este componente é encontrada na centella asiática e age como regulador do tecido conjuntivo e é ativante dos fibroblastos. É indicado para o tratamento de queloides e cicatrizes hipertróficas, queimaduras e lesões dermatológicas de cicatrização difícil, celulite, varizes, etc. 

Exímia temporize: Um dermonutritivo que age no antienvelhecimento. Seus nuntriente são: vitaminas A, C e E, que possuem ação antioxidante, zinco e selênio, que promovem a regeneração dos tecidos, licopeno antioxidante que contribui para a prevenção dos processos do envelhecimento; luteína, que protege as células contra os radicais livres; óleo de linhaça, fonte rica de Ômega 3, que evita os processos inflamatório.

Reaox: Fornece maior elasticidade à pele. É um complexo antioxidante que protege as fibras de colágeno e elastina que dá sustentação à pele.

Oenobiol radiance: Reduz e retarda o aparecimento de rugas e linhas de expressão combatendo radicais livres. Em sua formula encontramos o cobre, carotenóides, Omega 3 e vitaminas C e E.

Viviscal: Suplemento alimentar muito utilizado para o tratamento de queda de cabelo, cabelos frágeis e com dificuldade de crescimento.

Exímia suavize: Sua base é o  óleo de Cártamo e Vitamina E. A Vitamina E tem ação antioxidante e o óleo de cártamo aumenta a oxidação das gorduras, reduzindo o peso corporal e a circunferência abdominal.

Vale reforçar que o uso em excesso de vitaminas pode fazer mal a saúde e que é fundamental obter-se a orientação médica.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Nutricosméticos utilizados para melhorar a saúde da pele e ajudar a acabar com a celulite!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.