Tecnologia

Novos Emojis Para Iphone IOS 9.1 – Como Baixar

Novos Emojis para Iphone iOS 9.1 esta disponível para todos os usuários de seus smartphones e tablets. O update do  iOS também corrige um bug que existia no recurso Live Photos. Momento especial que todos estavam esperando ansiosos pelas novidades em Emoji.

Novos-Emoji-capa

Como Baixar Novos Emojis Para  Iphone  iOS 9.1

Uma nova variedade de emojis para escolher e enviar aos amigos. Nesta nova lista encontramos o tão esperado dedo do meio, taco, burrito, garrafa de champagne e muitos outros. Ao todo são cento e cinquenta  novos emojis para a nossa diversão. Com outros recursos inéditos, melhorias e correções, a nova versão do iOS 9 já pode ser baixada no recém-lançado iPhone 6S, bem como noiPhone 4S, iPad 2 ou aparelhos posteriores.

Novos-Emoji

A atualização esta disponível diretamente pelo Iphone ou Ipad e é muito facil de fazer basta acessar Ajustes > Geral > Atualização de Software. O arquivo tem 300 MB. Os donos do Apple Watch, WatchOS 2.0.1, também receberam um update, que inclui a mesma lista de novos emojis do iOS 9.1.  As mudanças no recurso Live Photos, é que agora ele consegue detectar quando o usuário abaixa ou levanta o smartphone, evitando assim que grave algum movimento indesejado.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Novos Emojis para alegria de todos que esperavam ansiosos!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.