Entretenimento

Novo Videoclipe Interativo Bob Dylan – Informações e Assistir

bob-dylanO cantor folk Bob Dylan, consagrado pelas suas músicas com letras poéticas, lançou recentemente um videoclipe revolucionário, considerado até o melhor clipe lançado nos últimos anos. A música do vídeo é o clássico Like a Rolling Stone, escrita em 1956 e que influenciou diversos artistas, sendo considerada uma das melhores canções e mais influentes do mundo. Saiba mais sobre o lançamento do clipe e como assistir.

 

Informações Sobre o Novo Videoclipe Interativo Bob Dylan

A música Like a Rolling Stone foi lançada há mais de 40 anos ganha seu primeiro clipe em 2013. Isso porque o cantor Bob Dylan irá lançar uma coletânea com seus maiores sucessos, incluindo 47 músicas de sua autoria. Claro que entre essas músicas não poderia faltar a que foi considerada uma canção revolucionária, regravada por diversos artistas, incluindo Jimi Hendrix e Rolling Stones , a segunda tendo seu nome retirado da música também.
O videoclipe foi considerado revolucionário, pois ele representa uma televisão com botões laterais, que ao serem clicados, você consegue mudar o canal. São 16 canais diferentes de TV, com programas rotineiros de uma televisão americana, passando por tipos de atrações como talk show, programa de culinária, de auditório, filmes de comédia romântica, telejornal com previsão do tempo e notícias de crimes, reality shows, de vendas, entre outros. Em todos os programas as pessoas dublam a música Like a Rolling Stone, mas de forma natural, como se estivessem fazendo programas reais.
Em pouco tempo de lançamento, o clipe já se tornou um sucesso na web e em críticas, sendo considerado o melhor videoclipe de 2013 e um dos melhores já feitos nos últimos anos.

video-clipe-bob-dylan

Assistir

O vídeo está disponível no site oficial do cantor, porém como é uma peça interativa, onde tecnologias especiais são utilizadas para o funcionamento do mesmo, não é possível encontrar sua versão original no Youtube, por exemplo, pois lá perderia a interação com o usuário. Para conferir o vídeo, clique aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.