Entretenimento

Novo Quadro do Programa da Eliana no SBT – Entrega Pra Você – Como Participar

entrega-pra-voceO Programa da Eliana é exibido nas tardes de domingo pela emissora SBT, apresentado por Eliana como o próprio nome já informa. Famoso por ser um programa voltado para a família brasileira, a atração dominical já possui quadros de sucesso, como Fenômenos da Internet, Beleza Renovada e Família Pede Socorro, que tem como objetivo interagir diretamente com o público espectador, de acordo com a função de cada um dos quadros. 
Agora a novidade é um quadro chamado Entrega Pra Você, que estreou no domingo, dia 24 de novembro de 2013. O objetivo desse quadro é reaproximar pessoas que foram separadas independente do motivo, seja família, amigo ou um amor perdido. O reencontro acontece da seguinte forma: a pessoa se inscreve no programa e conta sua história. Se for selecionada, ela terá o reencontro com a pessoa de sua história através de uma foto ou um objeto, que é entregue para a produção do programa. Esse item (objeto ou foto) é guardado em um baú trancado, e a pessoa que está sendo procurada, é convidada para ir até o Programa da Eliana.
Já no palco, a pessoa recebe o baú, que funciona como uma espécie de encomenda (daí o nome Entrega Pra Você), e dianta da paltéia, irá descobrir o conteúdo da entrega e desvendar, emocionando o público com a história. No ápice das emoções, a pessoa procurada terá seu reencontro com a pessoa que enviou o item no palco do programa.

Como Participar

Como é um quadro voltado para o próprio telespectador, qualquer pessoa pode se inscrever desde que faça corretamente o seu cadastro no site. Para isso, basta que o interessado acesse o site do Programa da Eliana e preencha um cadastro, informando dados pessoaiscomo nome, sobrenome, e-mail, sexo, CPF, RG, profissão, escolaridade, endereço completo, telefones para contato. Além disso, deve ser informado também alguns dados da pessoa desaparecida, sendo eles:

  • Nome da pessoa;quadro-entrega-pra-voce-eliana
  • Nome do pai;
  • Nome da mãe;
  • Grau de parentesco;
  • Data de nascimento;
  • Data de desaparecimento;
  • Sexo;
  • CPF;
  • RG;
  • Foto;
  • História do objeto (item que será entregue para a pessoa).

Feito o cadastro, basta torcer para que sua história seja selecionada e para que a produção do programa entre em contato com você. Acesse o site e faça o cadastro clicando aqui.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • flores delivery eliana se inscrever

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

6 Comentários

  1. gildeana disse:

    quero um banho de loja e cuidados em mim no program .. ja escreviri uma carta mandei pelo ocrorreio mas nao tive resposat a quero me cuidar .. mas nao ganho muito para comprar roupas e cuidar dos cabelos eu gostaria de fazer um mega hairi em mim trandsformar meu cabelo que e o desejo do emu esposo ver meus cabelos lindos…. um bom dia para voçes se quizerem me chamar e so entrar em contato .. o meu endereço e jose arujo freire 500 campina grande paraiba.. 08330662871  vou esperar ser selecionada para o quadro que poder me oferecer isso … gildeanarodriguersdelima@hotmail.commm quero ficar bom bando..ok…. xero…

  2. ROSA maria elias francop disse:

    eliane tive uma colega e mto amiga ,seu petronilia.todos riem de mim pelo nome eles nunca viram este nome.gostaria mto de achar ela.eu morava em santa tereza perto do horto belo horizonte ,minas gearais.estudamos nos grupos gomes pimenta e jose bonifacio na floresta .o gomes pimenta atrvessava uma linha de trem ela morava atras desta escola ,numa favela.que pra mim nao faz nenhuma diferença.bom estudamos juntas na mmesma sala ate o segundo ano ,bom atrsada antigamente a gente nao tinha condiçoes financeiras boas .um dia ela me pediu pra tirar seu esmalte vermelho com gillete e corteisua unha profundo mas nao saiu sangue .fequei com medo dela me batewr mas nao seu coraçao era grnde e uma enorme amizade entre nos.era negra nnao importa nao sou rasista.seus irmaos tbem tinham o mesmo nome petroniloiu e sua irma nao me lembro bem mas parecido .sempre tive vontade de encontra-la nos somos quase ou da mesma idade .minha avo era rasista e nao deixava eu ter amizade com ela.era triste isto mas e verdade.mas na escola ficavamos juntas era tao bom estarmos juntas era como uma irma .adoro seu programa ,me ajuda a encontra-la eliane.agora casada e nao mora mais la .agora no sao joao batista venda nova .rua ;jose sanguinte 185,bloco 7 apartamento 66 minas gerais bh.desde ja mto obrigada bjs.

  3. marco António keres disse:

    Quero participar mas não entra o CEP como faço

  4. KARINA ARQUELINA disse:

    HOLA ELIANA GOSTARIA MUITO DE ME ESCREVER EM ENTREGA PRA VOCE,MAIS A AMIGA QUE NAO VEJO A MUITO TEMPO ,EU NAO TENHO TODOS OS DADOS DELA COMO FAÇO PRA ME ESCREVER E ACHALA.

  5. JESUS AP CARRETEIRO disse:

    ELIANA PARABENS PELO PROGRAMA,VOCE MIM FAZ CHORAR TODOS OS DOMINGOS COM SUA BONDADE E GESTO MUITO GENEROSO,QUE DEUS TI ILUMINA A CADA DIA MAIS.DEUS TI ABENCOE IMAGINE SE OS POLITICOS TROCACEM A CORRUPICAO PELA SORIEDADE ,NOSSO BRASIL SERIA O MELHOR PAIS DO MUNDO .ELIANA PARABENS

     

     

     

     

  6. neusa ferreira de lima disse:

    procuro minha irma maria rasa ferreira de lima que a 37 anos eu nao vejo mais o mair sonho da vida da minha mae e ante  de morre  ver minha irma  eu sofro muito com isso porque  minha mae ja tem 78 ano e nao temos noticia deis de1978 eu quero ver a minha mae feliz me ajude porque eu amo muito minha mae eu agradeso eliana                                              o nome da minha mae e rosa ferreira de lima e o nome do meu pai e antonio ferreira de lima         eu moro em navirai     eu agradeso muito mesmo eliana   asisto se programa do os domigo e vejo muitas historias com o final feliz e fico em maginando quando sera meu dia e de minha mae

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.