Veículo de Passeio

Novo Pálio Weekend Adventure 2014 – Adrenalina É Na Fiat. Preços, Cores E Onde Comprar.

 

NOVO PÁLIO WEEKEND ADVENTURE 2014 – ADRENALINA É NA FIAT. PREÇOS, CORES E ONDE COMPRAR.

 

 

Para quem gosta de adrenalina é dever conhecer o Novo Pálio Weekend Adventure 2014. Essa nova geração de quatro rodas, no detalhe estético deixa seu visual com maior robustez e agressividade. Nessa nova versão, a suspensão ficou mais elevada, com pneus de uso misto, revestimento aconchegado e de peculiaridades que o tornam ainda mais perfeito para percorrer terrenos irregulares e completar grandes trajetórias, do lado interno ou externo da cidade. Além do motor E.torQ 1.8 com 16 Válvulas, Combustível Gasolina ou Etanol, o Novo Fiat Adventure 2014 tem airbag duplo e freios ABS com EBD de série (HSD – Safety Drive).

Novas Peculiaridades:

  • Volante com comandos para acessar o rádio;
  • Rádio Connect com viva-voz, Bluetooth e com entrada para USB;
  • Novo para-choque dianteiro e grade cromada;
  • Quadro de instrumentos exclusivo Adventure;
  • Diferencial Adventure Locker.

 

 

O design das rodas foi remodelado para uma aparência moderna, tendo um estilo agressivo e renovado. O câmbio Dualogic automático plus, proporciona muito conforto ao dirigir e traz uma grande novidade, as alavancas de seleção de marchas no estilo borboleta que reforça as inovações tecnológicas desse modelo, permitindo ao condutor segurança ao efetuar a troca das marchas sem tirar as mãos do volante.

 

 

 

 

                                                                                       Porta Malas, Espaço incontestável.

 

 

O Fiat Adventure 2014 está chegando com um dos maiores porta malas da categoria, alem de possuir maior praticidade. Do lado externo a tampa traseira ganhou novo acabamento em cromo em toda a sua extensão para conter a marca Adventure.

 

 

 

 

Rodas em Liga Leve nas versões 15” e 16”.

 

Novas rodas em Liga Leve 5.5 x 15’’, com os devidos pneus de uso misto 205/70 R15 harmonizam um excelente visual ao Novo Fiat Weekend Adventure que está muito mais aventureiro. As rodas, assim como as molduras das caixas de roda que as protegem, fazem parte de um conjunto de itens totalmente exclusivo e desenvolvido em especial para a linha Adventure. Além do mais, o interessado que tiver interesse pelas rodas opcionais de liga leve no tamanho 16'' com pneus de uso urbano, será uma ótima pedida para quem usa o carro somente na cidade.

 

 

 

Parte Frontal.

 

 

 

Possui grade cromada, estilizada exclusivamente para o Novo Fiat Adventure, que está acoplada ao para choque dianteiro, juntamente com os faróis de neblina e de profundidade, que propiciou um toque de grandiosidade ao design externo. Vai ser muito mais fácil notar a presença do Novo Fiat Adventure.

 

 

 

Internamente o Novo Fiat Adventure, foi totalmente reformulado ficando tudo de cara nova e com mais requinte. Na parte central do painel possui nova aparência, assim como toda a arquitetura da rede elétrica e do quadro de instrumentos. A estrutura dos bancos também ficou diferente, moderna e agradável no visual e conforto, com o sistema de regulagem de altura e longitudinal, novos revestimentos e novos tecidos. O novo interior oferece o máximo de conforto e funcionalidade com bolsas porta objetos nas portas, agora com porta garrafas, porta óculos e de revistas.

No momento em que o Novo Fiat Adventure esta sendo conduzido, o condutor poderá ter um conforto extra para dirigir, pois poderá descansar os pés no novo apoio que fica na lateral esquerda do veículo. Para finalizar o toque requintado, o volante também foi contemplado com novidades multifuncional, o que possibilita o controle do rádio e, opcional da versão das marchas.

Os interessados num Novo Fiat Adventure tem a opção de escolher entre as cores: Azul Búzios, Branco Banchisa, Preto Vulcano, Vermelho Alpine, Azul Trinidad, Bege Savannah, Cinza Cromo, Cinza Scandium, Cinza Tellurium, Prata Bari, Preto Vesúvio e Verde Savage.

 

 

Para conhecer os detalhes do Novo Fiat Adventure, é só clicar no link abaixo mencionado.

Especificações e Preços: Clique Aqui.

Concessionárias: Clique Aqui.

www.big1news.com.br. Trazendo o melhor para você.

Não Esqueça. Deixe o seu Comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • palio weekend adventure 2014
  • palio adventure 2014
  • palio weekend 2014
  • nova palio weekend adventure 2014
  • palio adventure locker 2014
  • nova palio weekend 2014
  • novo palio adventure 2014
  • nova palio adventure 2014
  • novo palio weekend 2014
  • palio weekend adventure 2014 preço

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. Priscilla de Paula Silva disse:

    Tenho um pálio weekend 2008, gostei8 muito e quero adquirir um 2014.

  2. Aldo disse:

    Bom dia,

    Esta seria o modelo 2015? qual mês será lançado?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.