Tecnologia

Novo Jogo UFC EA Sports – Novidades e Trailer

ufc-ea-sportsA EA Sports é uma marca conceituada em games que sempre traz os melhores jogos para os fãs de videogame do mundo todo. O jogo UFC é um dos mais famosos, baseado no campeonato de luta que leva o mesmo nome, o objetivo é que jogador escolha um personagem (ou lutador) e disputa contra outro jogador, ou contra a máquina. Os movimentos e regras são todos baseados no campeonato. A novidade para 2014 é que a empresa trará uma nova versão do jogo, dessa vez mais completa. Confira maiores informações e o trailer do novo game.

Novidades Jogo UFC EA Sports

Com o nome de EA Sports UFC, o game contará com uma lista de mais de 100 lutadores para que o jogador possa escolher. Entre eles estão os brasileiros Júnior Cigano, Anderson Silva, Lyoto Machida, Rodrigo Minotauro, Demiam Maia e Fabrício Werdum. Outros grandes nomes como Chael Sonnen, Jon Jones, Ian McCall e Dan Henderson também estarão no elenco. Já no time feminino, os dois nomes confirmados até o momento foram Ronda Rousey e Miesha Tate. Em breve mais nomes serão anunciados pela fabricante do game.imagem-jogo-ufc
Os gráficos do novo jogo estarão ainda mais impressionantes e realistas, fazendo com que as lutas também sejam mais emocionantes. Ou seja, uma experiência única para o jogador. Também há um novo sistema de física de golpes, fazendo com que os combates sejam mais dinâmicos e intensos, e os lutadores terão as deformações em tempo real à medida que os golpes acontecem.
A EA Sports desenvolveu uma nova tecnologia chamada Ignite, que oferece mais precisão nos movimentos dos jogadores virtuais. Os detalhes dos corpos como tatuagens, acessórios, uniformes com logotipo dos patrocinadores, são muito realistas, tudo para simular um combate real.
A data de lançamento ainda não foi divulgada, nem os valores sobre a comercialização do game, mas especula-se que estará disponível no início do segundo semestre, nas verões para Xbox One e PlayStation 4.

Trailer

Confira as primeiras imagens divulgadas do EA Sports UFC, porém o vídeo só está disponível em inglês:

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para voc"> Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para voc">ecirc;.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.