Entretenimento

Novo Filme da Série Star Wars – O Despertar da Força – Estreia

Novo filme da Série Star Wars O Despertar da Força é o sétimo capitulo da saga e homenageia a trilogia origina. Consertando erros do filme anterior e envolto em nostalgia estreou nesta quinta-feira dia 17 de dezembro levando seus fãs a fila dos cinemas durante a madrugada com as tradicionais fantasias.

Star Wars

Star Wars O Despertar da Força Estreia o Novo Filme

Há exatos trinta e dois anos a Aliança Rebelde destruía a segunda estrela da morte acabando assim com dois dos maiores vilões que já existiram no cinema. George Lucas tem tentado desde então reviver a magia de Star Wars, mas nunca conseguiu ter sucesso. Segundo a critica, o 7º capitulo também não é o melhor, mas com certeza ficará marcado pelos momentos especiais o suficiente para figurar dentro da saga mais conhecida das Galáxias.

Novo Filmes Star

Com direção de  J. J. Abrams  que usou uma estratégia bem parecida à de Star Trek de 2009. Trata-se de uma aventura divertida onde os fãs podem esperar até por continuações futuras da familia Skywalker.  Com efeitos visuais feitos de forma prática, à trilha instrumental de John Williams e às transições cheias de classe, parece que cada elemento de cada cena é do mundo de “Star Wars.  Harrisson Ford usando novamente a jaqueta de Han Solo traz à mente dos fãs mais antigos a saudade dos velhos tempos rever Ford com Leia de Carrie Fisher que deixa seu título de real e se torna  a general da nova Resistência que surgiu a partir da antiga Aliança Rebelde que pretende garantir o retorno da República.

Novo Filmes Star Wars

O Império pode ter caído, mas não morreu. Os esforços para garantir sua ressurreição ficam sobre responsabilidade da misteriosa Primeira Ordem, comandada pelo sinistro Líder Supremo Snoke (Andy Serkis). O vilão mascarado usando o sabre de luz vermelha fica por conta de Kylo Ren seguido de Darth Vader. Adam Driver que já trabalhou na série Girls assume uma posição destacada na galeria dos malvados da galáxia.

Novo Filmes Star harrison

Ao lado da Luz a atriz britânica Daisy Ridley é a heroína forte e doce ao mesmo tempo. Juntos  Kylo Ren, sua Rey é provavelmente a novidade mais bem-vinda à saga. Depois da péssima tentativa de contar a estória da queda de Anakin Skywlker em meados de 2000, O Despertar da Força deixou claro que o melhor jeito de continuar a saga era olhar apenas para o futuro.  A Força foi despertada e novamente está em ação, agora os fãs querem saber se nasce um novo Anakin que não resistiu as tentações e se entregou ao Lado Negro ou será um novo Luke arrumando os erros do passado e dando a Star Wars um novo caminho.

Novo Filme Star personagens

O apresentador Jimmy Fallon  reuniou o elenco do filme para juntos produzirem uma versão das principais canções da franquia que foram criadas por Johm Williams.

Abaixo Compartilhamos Vídeo da Capela:

https://youtu.be/ZTLAx3VDX7g

Abaixo Trailer do Filme Star Wars O Despertar da Força:

https://youtu.be/_Vvn_EHIXL4

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Star War O Despertar da Força o novo filme que esta fazendo a felicidade dos fãs da série! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.