Prestação de serviços

Novo Cartão Americana.com – Vantagens e Como solicitar Online

 

O Novo cartão de crédito da Americana.com, está sendo lançado pela a companhia para que ajude o consumidor a fazer suas compras com mais facilidades. A Americana.com é uma das empresas que vem se destacando como loja virtual no varejo, e a grande inovação é o cartão de crédito, pois com ele você poderá fazer suas compras com mais facilidade e o maior benefício é obter a exclusividade que somente quem possui o cartão poderá desfrutar.

As pessoas que se interessarem pelo  cartão será pratico para fazer a solicitação através da internet.

cartão- novo

Cartão Americanas.com benefícios e vantagens.

O Cartão americanas.com, oferece como muitos outros 40 dias para efetuar o pagamento dado o inicio do dia que melhor for para a compra, nas lojas Americanas você poderá parcelar suas compras em até 12 vezes sem juros, ou 24 vezes com juros, e com a bandeira mastercard, em qualquer estabelecimento autorizado você poderá também fazer suas compras.

O que diferencia dos demais cartões é o Mais Limite, somente poderá ser utilizado nas lojas americanas e fazendo compras novo-cartão-americanoparceladas, você possuindo o cartão Americana.com, e comprando o que você precisa parcelado, o seu limite poderá  elevar até 3vezes a mais de crédito do valor do seu limite. É  um cartão que você não precisará se preocupar com o limite, porém está oportunidade somente é valida nas compras parceladas e na Americanas.com.

Como solicitar seu cartão Americanas.com online

Faço seu cadastro no site oficial, Americana.com: Clicando Aqui.

Se já tiver cadastrado, segue com o seu login e senha para fazer a solicitação do seu cartão, se houver alguma dúvida a respeito ligue e entre em contato nos telefones 4004 7990 ou com 08007041166.

Agradecemos sua visita em nosso site, estamos sempre procurando trazer o melhor para você.

Gostou desta matéria?

Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.