Tecnologia

Novo Aplicativo Que Transforma Foto em 3D – Onde Baixar

Novo aplicativo que transforma Foto em 3D e o som ambiente na hora em que captura a foto. A realidade virtual já esta sendo procurada para o avanço em jogos assim como o Oculus Rift, a Sony e a Microsoft tem mostrado seus projetos como o Project Morpheus e Holotens trazendo cada vez mais o realismo através da tecnologia. Mas no celular esta possibilidade já existe transformando fotos em realidade virtual.

Novo Aplicativo Que Transforma

Onde Baixar  Novo Aplicativo Que Transforma Foto em 3D

O aplicativo se chama Câmera Carboard e através dele é possível rever os melhores momentos como se estivesse novamente naquele momento registrado. O app captura fotos panorâmicas em 3D e desta maneira se visualiza a realidade virtual mostrando com perfeição a diferença de distancias de objetos e pessoas.

Abaixo compartilhamos como baixar o aplicativo Câmera Carboard no Android:

Novo Aplicativo Que Transforma Foto em 3D

Acesse a página do aplicativo na Google Play Store, a loja oficial de aplicativos para Android. Clique em "Instalar" e, após o login que deve ser feito com sua conta Google, verifique se o aplicativo é compatível com o aparelho cadastrado em sua conta. Selecione o dispositivo e clique em "Instalar" para baixar. Quando abrir a Câmera Cardboard, verá alguns dos exemplos de imagens que o aplicativo pode criar. Toque em qualquer imagem e use o botão na parte inferior da tela para visualizar no modo Realidade Virtual. Lembre-se que a experiência só tem efeito com um dispositivo próprio como o Google Cardboard. 

Novo Aplicativo Que Transforma carboard

Além do dispositivo Google Cardboard, recomenda-se usar o aplicativo oficial para calibrar o celular com o acessório. Durante a captura de uma figura, e para aproveitar a realidade virtual, clique no botão de configurações na parte inferior para abrir as opções do app do Google e melhorar sua experiência. O interessante é que se pode alternar entre as imagens, apenas apontando para elas com a câmera, muito parecido com o layout do Google Glass. Para inventar sua própria imagem, toque no botão de uma câmera na tela inicial do aplicativo. Se quiser, enquanto faz a captura, você pode sustentar o som ativado para tornar o momento ainda mais realista. Lembre-se de manter o celular no modo retrato.

Novo Aplicativo Que Transforma carboard a

Toque  novamente no botão de captura e mova o celular lentamente no sentido horário para começar a gravação. Agora é só esperar o aplicativo preparar a imagem para visualizar na realidade aumentada. O aplicativo pesa cerca de 33MB e roda em qualquer smartphone Android que tenha o Android 4.4 KitKat ou versão superior. Mas é preciso saber que o aplicativo exige um pouco do aparelho para fazer toda a conversão necessária, então nos que temos hardwares mais básicos e modestos, é possível que isso leve um tempo ou cause certa lentidão no processamento.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Fotos em realidade virtual voltar ao momento! Maravilha!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.