Produtos

Novidade Repelente Pulseira – Onde Comprar

repelenteA primavera e o verão são as estações mais quentes do ano e trazem consigo também o aparecimento de insetos, como mosquitos e pernilongos. É justamente nessa época do ano que costumamos viajar, ou passar o fim de semana com um passeio no campo ou na praia. No entanto, nesses lugares geralmente existem uma quantidade maior de insetos, e algumas pessoas são propícias a desenvolverem reações alérgicas à picadas de mosquitos e pernilongos. Atualmente contamos no mercado com uma variedade muito grande de repelentes, com diferentes cheiros, marcas e especificações. Mas nem sempre é viável utilizar um creme repelente, não é mesmo? Até porque os cremes demoram a secar e não são naturais, contendo compostos químicos em suas fórmulas que repelem os insetos.
É por isso que foi lançado no mercado um acessório inovador para quem deseja curtir a primavera e o verão sem ficar com marcas indesejadas de mosquitos. A pulseira repelente é um acessório pequeno e eficiente, que pode ser usado por qualquer pessoa sem nenhuma contra-indicação, podendo ser usado também no público infantil, independente da idade.
O acessório é feito de borracha e na sua composição há substâncias que afastam os mosquitos e os pernilongos de perto de você. É um acessório simples, pequeno e possui uma variedade de cores disponíveis no mercado. A invenção está chegando agora no mercado brasileiro e promete ser sucesso entre as pessoas aventureiras, com espírito livre e que estão dispostas a curtir o verão sem incômodos.

pulseira-repelente

Onde Comprar

As pulseiras possuem design fashion e são encontradas de diversas marcas. Além disso, a maior vantagem, é que ela cabe no bolso de qualquer pessoa, pois seu preço é muito acessível, claro que variando muito dependendo da marca. Você encontra a venda nos seguintes sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. William Bronkowski disse:

    olá!! obrigado pela indicação do meu site na máteria sobre pulseiras repelentes, entre em contato pelo site que te enviarei de cortesia umas unids para vc com um refil de 10ml exclusivo a base de citronela e andiroba, cortesia da Survivor Store Brazil.

    Abs!!! Fique com Deus.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.