Entretenimento

Nova Minissérie Justiça da TV Globo – Sinopse e Elenco

Nova Minissérie da TV Globo Justiça muitas questões que são levantadas serão abordadas na minissérie como vingança, justiça com as próprias mãos e muitas outras polemicas. A minissérie esta sendo escrita por Manuela Dias e tem a direção artística de José Luiz Villamarim e com certeza vai mexer com o público.

Nova Minissérie da Justiça ..

Sinopse e Elenco de Justiça a Nova Minissérie da TV Globo

A nova minissérie tem um formato diferente contando quatro estórias que em determinado momento devem se cruzar durante a o desenrolar da trama e a cada dia da semana será dedicado exclusivamente a um dos protagonistas que fazem parte da minissérie. A cidade de Recife será palco da minissérie da TV Globo, A protagonista de segunda-feira pode ser uma coadjuvante na terça, uma figurante na quinta e ter uma aparição relâmpago na sexta. Em todas as histórias, um personagem comete algum crime e fica preso durante sete anos. A minisséria vai mostrar como essas pessoas reconstroem suas vidas após saírem da prisão.

Nova Minissérie da TV Globo jus

Professora na faculdade de Direito, Elisa não consegue superar a morte da filha Isabela  que foi assassinada a tiros pelo noivo  que surta ao flagrar a amada nos braços do ex-namorado. Vicente fica sete anos preso e convive com a culpa e o arrependimento do crime que cometeu e tem como grande objetivo de vida conseguir o perdão de Elisa.

Nova Minissérie da TV Globo

Fátima  uma mulher trabalhadora que vive muito bem com o marido Waldir e os dois filhos Mayara e Jesus em um sítio na periferia. Sua vida é perfeita até a chegada de seus novos vizinhos: o policial machista e truculento Douglas e sua namorada Kellen e o cachorro Furacão. O animal começa a irritar a família, até um dia em que morde Jesus, e Fátima perde a cabeça, matando o cão. Como vingança Douglas motivado por Kellen  'planta' drogas no jardim da vizinha, e ela é presa por sete anos.

Nova Minissérie da TV Globo Justiç

Rose é a filha da empregada da casa de Débora muito amiga e a distinção de cor ou classe social nunca existiu na relação das duas. Quando eram mais jovens, se divertiam juntas e em um luau de comemoração de aniversário de Rose, elas compram drogas no quiosque de Celso para serem distribuídas entre os amigos. Mas acontece uma batida policial e as surpreende no meio da balada. Apenas Rose é revistada por Douglas e ela vai presa, Débora passa impune, já que não tem coragem de dividir a culpa. Após sete anos atrás das grades, Rose resolve reencontrar a amiga sem cobrar nada, e descobre que ela se tornou uma mulher fragilizada após sofrer um estupro. Juntas, elas decidem encontrar o criminoso.

Nova Minissérie da TV Globo Justiça

Maurício é casado e muito apaixonado pela bailarina Beatriz. A felicidade do casal é abalada quando ela é atropelada por Antenor um político corrupto que dá um golpe na empresa de ônibus da qual é sócio e torna-se rico à custa dos outros, inclusive do parceiro de negócios Euclydes  pai de Vicente. Por causa do acidente, Beatriz fica tetraplégica e implora que seu marido faça eutanásia nela. Depois que mata a amada, Maurício vai preso durante sete anos. Quando sai da cadeia, começa a colocar em prática seu plano de vingança contra Antenor, que fugiu sem prestar socorro após o atropelamento.

Nova Minissérie da TV Globo Justiça –

Com estreia marcada para 22 de agosto, Justiça terá 20 capítulos escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Mariana Mesquita, Lucas Paraizo e Roberto Vitorino. A direção artística é de José Luiz Villamarim, e a direção é de Luisa Lima, Walter Carvalho, Isabella Teixeira e Marcus Figueiredo.

Abaixo Compartilhamos alguns integrantes do elenco:

Debora Bloch será Elisa em Justiça. A professora na faculdade de Direito perderá a filha Isabela após ela ser assassinada pelo então noivo, e ficará anos nutrindo o desejo de vingança contra o criminoso.

Marina Ruy Barbosa interpreta Isabela, filha de Elisa que é assassinada pelo noivo após trai-lo com o ex-namorado. Uma menina rica, linda patricinha.

Jesuíta Barbosa interpretará Vicente, um jovem rico que vai assassinar a noiva após flagrá-la nos braços do ex.

Cássio Gabus Mendes será Heitor em 'Justiça.'

Priscila interpretará a estudante Sara, que será aluna de Elisa na faculdade  

Adriana Esteves é Fátima, uma mulher simples e batalhadora que verá sua família se dispersar após ficar sete anos presa.

Ângelo Antônio fará um motorista de ônibus casado com a personagem de Adriana Esteves.

Julia Dalavia aparece loira para viver Mayara, a filha de Fátima, na segunda fase da trama. Ela será uma garota de programa que trabalhará para Kellen.

Enrique Diaz será o policial Douglas, o vizinho de Fátima que chegará para enfernizar a vida da empregada doméstica. No início, ele terá um romance com Kellen.

Leandra Leal viverá a ambiciosa e sensual Kellen mulher de Douglas na primeira fase da minissérie.

Nova Minissérie da TV Globo Justiça ..

Luisa Arraes vai interpretar uma vítima de abuso sexual, que contará com a ajuda da melhor amiga para ir atrás do criminoso.

Jéssica Ellen será Rose, uma das protagonistas da minissérie. A jovem será presa no luau do seu aniversário após ser pega com drogas em uma batida da policia. Apesar de estar junto com Débora, apenas ela é revistada e fica sete anos atrás das grades. Quando sair, reencontra a melhor amiga.

Cauã Reymond é Maurício, um homem apaixonado pela sua esposa Beatriz, que pratica eutanásia nela depois que ela é atropelada. Ele fica preso durante sete anos, e sai da cadeia com o desejo de se vingar do sujeito responsável pelo acidente, que fugiu sem prestar socorro.

Vladimir Brichta aparece com fios loiros para interpretar Celso, um dono de quiosque e traficante na primeira fase da minissérie.

Marjorie Estiano é a talentosa bailarina Beatriz. Ela será atropelada por Antenor, ficará tetraplégica, e pedirá para Maurício fazer eutanásia nela (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Antonio Calloni é Antenor em Justiça.

Drica Moraes viverá Vânia, a mulher de Antenor na trama, que terá problemas com bebidas e um relacionamento conturbado com o marido.

Abaixo compartilhamos vídeo de apresentação da Minissérie Justiça:

https://youtu.be/34kcWbpTnAI

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Nova Minissérie da TV Globo promete prender a atenção dos telespectadores! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • A bela e a fera 2017

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.