Entretenimento

Nova Minissérie Amores Roubados da Rede Globo – Sinopse, Elenco e Data de Estréia

amores-roubados-estreiaA Rede Globo é conhecida pelas sua produções de dramaturgia, tanto por novelas, quanto por minisséries. Ao longo dos anos de existência da emissora, já foram lançadas centenas de minisséries, que são histórias contadas em poucos capítulos. A mais nova história se chama Amores Roubados, que contará com uma envolvente trama. Confira todos os detalhes do lançamento, enredo e quais são os atores que estrelarão a nova minissérie.

Sinopse da Nova Minissérie Amores Roubados da Rede Globo

A minissérie Amores Roubados é a adaptação de um romance chamado "A Emparedada da Rua Nova". Esse romance foi publicado em capítulos no jornal de Recife no século XIX durante dois anos. A história original, assim como a moderna adaptação, misturam mistério e sedução.
A minissérie conta a história do jovem Leandro Dantas, que nasceu no sertão, porém foi embora ainda muito pequeno para São Paulo com a mãe, uma prostituta, e se criou na cidade grande. Depois de crescido, Leandro resolve voltar para sua cidade natal como um sommelier. Possuindo uma personalidade de conquistador, o jovem se envolverá com três mulheres, sendo elas uma mulher muito rica chamada Celeste, a mulher de seu patrão chamada Isabel, e Antônia, que é filha de Isabel e Jaime (patrão de Leandro).
amores-roubados-caua-reymond

 

Elenco

O elenco escolhido para estrelar a envolvente história mistura atores experientes, com novos talentos. Os personagens principais são:

  • Leandro – Cauã Reymond
  • Antônia – Ísis Valverde
  • Jaime – Murilo Benício
  • Celeste – Dira Paes
  • Isabel – Patrícia Pillar
  • Cavalcanti – Osmar Prado
  • Carolina – Cássia Kiss Magro

Data de Estréia

Com roteiro de George Moura e direção de José Luiz Villamarim, a nova minissérie está com data para estrear no dia 06 de janeiro de 2014.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.