Moda

Nova Marca de Calçados Arezzo Fiever – Lançamento 

Nova Marca de Calçados Arezzo Fiever do grupo Arezzo de Alexandre Birman e é sua quinta grife. O designer da marca comenta: . "Estudando o mercado, foi identificada a oportunidade de construir uma marca para uma mulher jovem de 18 a 35 anos, urbana, cool e prática".

Nova Marca de Calçados

Lançamento  Nova Marca de Calçados Arezzo Fiever

A nova linha terá tênis e sandálias de estilo casual. Algumas versões terão a parte de cima do calçado destacável do solado, possibilitando a troca de modelos ao gosto da consumidora.O grupo é dono das marcas Arezzo, Anacapri, Schutz e Alexandre Birmann. Para o lançamento da marca, a Arezzo reservou uma loja na Rua Oscar Freire, na capital paulista e a primeira loja da grife está prevista para abrir as portas em dezembro.

Nova Marca de Calçados fiever

“Birmann afirmou: A premissa para o lançamento é o fortalecimento de nosso foco principal de negócios”. O Grupo já possui itens de estilo casual e esses itens respondem por cinco por cento da receita total da empresa. Suas vendas alcançam a marca de venda de duzentos mil pares no terceiro trimestre e a marca de seiscentos mil no ano.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Nova marcar de calçados Arezzo a Fiever para mulheres jovens e descoladas!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.