Produtos

Nova Coleção Havaianas – Qual É e Onde Encontrar

havaianasA Havaianas é uma marca de chinelos brasileira que pertence ao Grupo Camargo Corrêa, campeã de vendas de sandálias de borracha no Brasil, com 80% de participação do marcado, comercializando cerca de 162 milhões sandálias por ano, sendo que 10% desse número é distribuído para mais de 80 países do mundo, podendo ser encontrada em mais de 200 mil pontos de vendas. Com 52 anos fazendo história, tanto no mercado nacional quanto no internacional, a Havaianas inovou mais uma vez com sua nova coleção de chinelos, alpargatas entre outros novos itens que fazer parte da família Havaianas. Conheça a seguir a nova coleção da marca.

Qual É A Nova Coleção Havaianas

A última semana a Havaianas inovou mais uma vez e lançou, além de novos pares de chinelos e afins, a sua primeira coleção de roupas. A marca já tem agregado a família Havaianas muitos outros produtos, como tênis, alpargatas, uma variação bem extensa de chinelos, além de acessórios, como chaveiros e pingentes,  e agora vem com essa coleção Havaianas Por Inteiro, onde as cores, as formas, e o espírito das sandálias agora é para o corpo todo.

A coleção conta com peças femininas e masculinas. Entre as peças femininas é possível encontrar Boardshot, Calças, Camisas, Suéter, Blusa, Regata, Vestido, Saia, Shorts e Biquíni.

primeira-colecao-de-roupas-havaianas- desfile-havaianas-4

Entre as peças masculinas da coleção você pode encontrar Bermuda, Boardshort, Calça, Camisa, Camiseta, Polo, Suéter e Sunga.

looks_masculinos_desfile_roupas_havaianas

É uma coleção muito grande, para conhecer a coleção completa você pode acessar o site da Havaianas e conferir as novidades (www.havaianas.com.br).

Isso sem contar com os novos modelos das sandálias mais usadas do Brasil.

Onde Encontrar

havaianas-nova-coleçãoInfelizmente só possível encontrar a nova coleção em algumas lojas.

Havaianas Shopping Iguatemi

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano

São Paulo – SP

(11) 3813-7745

Espaço Havaianas

Rua Oscar Freire, 1116 – Jardim Paulista

São Paulo – SP

(11) 3079-3415

Havaianas Shopping Leblon

Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon

Rio de Janeiro –RJ

(21) 2540-4858

Para os demais produtos você pode encontrar nas lojas físicas e na loja online da Havaiana (www.loja.havaiana.com.br).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.