Entretenimento

Noites Macabras 2018 Wet’n Wild – Atrações

Noites Macabras 2018 Wet’n Wild localizado em Itupeva, é considerado um dos maiores parques aquáticos do Brasil. As Noites Macabras acontecem todos os anos desde 2014 e o parque já divulgou as  informações sobre a quarta edição. O tema deste ano é “Espetáculo do Medo – O Terror Faz Parte Do Show” e o parque aquático ganhará uma mega produção, onde as principais atrações são todas cheias  de sustos e medo.

Noites Macabras 2018 Wet’n Wild – Atrações

Atrações de Noites Macabras 2018 Wet’n Wild

O projeto foi totalmente repaginado e esta bem diferente das edições passadas. Os visitantes terão novas áreas de susto, pocket shows, balada, ponto de fotos, labirintos, show de abertura e encerramento, cenografias mais elaboradas, ambientação em todas as áreas do evento e como sempre muitos monstros espalhados por todo parque. Em sua 4ª edição, o evento, que já foi reconhecimento com prêmio internacional, promete superar os anteriores e trazer mais suspense e mistério e deve terminar no dia 30 de setembro. Para comprar os ingressos acesse o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://www.wetshop.com.br/loja/Conteudo/HomeProdClone.aspx).

Noites Macabras 2018 Wet’n Wild – Atrações

Compartilhamos abaixo atrações do Noites Macabras:

Circo: Palco principal (Shows de abertura e encerramento): Onde o espetáculo começa.

Balada: Um verdadeiro show! Balada com prêmios e muita música.

Aberrações: A trupe do circo ficará a céu aberto pelo parque, como atirador de facas, o bala humana, jogos macabros e é claro, a famosa bilheteria do circo.

Vorte: O Vortex, o tobogã em forma de funil com 24 metros de altura, ganha elementos de iluminação e sonorização assustadores, proporcionando experiência e sensações aterrorizantes.

Profundeza do Medo (Túnel Aquático): Entre no barco e encare seus medos, criaturas desprezadas pela própria trupe do circo. Surpresas vão acontecer no caminho! Caminho este sem volta.

Picadeiro Macabro (Labirinto): Entre em um verdadeiro labirinto, através da roda da sorte o seu destino será definido, o labirinto conta com três caminhos diferentes. Entre na mente dos palhaços em uma atração que irá desafiar os seus sentidos com ilustrações e ilusão de ótica.

Profecia Maldita: Você tem coragem de descobrir qual o seu destino? Entre na tenda, sinta sensações de medo e pergunte ao oráculo sobre o seu futuro.

Enjaulados: Os animais foram amaldiçoados e mutações terríveis aconteceram! O domador não consegue mais controlá-los.

Ponto de Foto: Painel com personagem para registrar o seu momento macabro.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveite as novidades do Wet’n Wild e tenha um final de arrepiar com a família!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.