Tecnologia

Nintendo Switch – Novo Console

Nintendo Switch o novo vídeo game da empresa japonesa Nintendo que até agora era conhecido apenas por NX ou Nintendo X, um aparelho modular e hibrido que pode ser conectado à TV e ainda tem uma versão portátil e sem fios. A promessa é que ele chegue aos mercados em março de 2017

nintendo-switch-novo

Novo Console Nintendo Switch

O mistério que até agora era conhecido apenas como Nintendo NX acabou de ser finalmente desvendado pela empresa japonesa, que apresentou aos usuários o Nintendo Switch. O novo console apareceu nesta quinta-feira (20) em vídeo oficial e mescla duas grandes especialidades da marca: a produção de portáveis e fixos. Outra grande novidade fica por conta da implementação de recursos que parecem tornar o aparelho uma espécie de tablet.

nintendo-switch-novo-console

O Novo Console Nintendo Switch é formado por uma base, uma tela de alta resolução sensível ao toque e dois controles chamados Joy-Con. Ao guardar a tela dentro da base, o Switch funciona como um videogame convencional e mostra as imagens do jogo no televisor. Entretanto quando o display é retirado da base, o Switch ativa seu estado móvel e as imagens dos games são levadas para a tela portátil. Ao lado ficam os dois controles, chamados de Joy-Con pela Nintendo.

nintendo-switch-novo-consoles

Eles têm o formato de bastão, com quatro botões em estilo A/B/X/Y. De acordo com o vídeo de divulgação da fabrica, vários usuários vão poder jogar num mesmo Switch, dividindo os controles e até duas pessoas podem usar um mesmo Joy-Con ao mesmo tempo. Os novos jogos da franquia Super Mario e Splatoon devem ser lançados e aparecem no vídeo de apresentação.

Abaixo compartilhamos o vídeo divulgação do Nintendo Switch:

https://youtu.be/f5uik5fgIaI

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Nintendo Swich finalmente os mistérios do novo console foram revelados! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.