Tecnologia

Novo Nintendo 2DS – Especificações, Preço e Lançamento

nintendo-2ds-para-criancas

 

A Nintendo, uma marca renomada no mundo dos games, está com uma novidade: o Nintendo 2DS, que ainda não foi lançado, mas já está sendo muito bem visto pelos críticos e consumidores e promete ser sucesso no mercado. O Nintendo 2DS é uma versão mais barata do videogame portátil da empresa. Veja informações sobre o novo produto da Nintendo.

 

Especificações

Quando a Nintendo lançou a versão portátil do seu console, chamada Nintendo DS, os gamers fanáticos se viram com uma nova opção para jogar, muito prática e móvel. Porém, com o lançamento do Nintendo 3DS, que possui compatibilidade com a tecnologia 3D, o sucesso continuou sendo grande, mas as críticas não foram muito favoráveis. Muitos jogadores não gostam de jogar com essa tecnologia, e opta por deixar essa opção desativada. Para esse público, o Nintendo 2DS é uma ótima opção, pois além de ser uma promessa com um preço mais barato, tem como principal característica, rodar os jogos das duas versões anteriores.
O design do 2DS também é bem diferente do 3DS, pois possui um formato que lembra um tablet, sem a possibilidade de dobrar. A parte de cima do aparelho fica localizada a tela dos jogos (3,5 polegadas), enquanto na parte inferior, possui uma tela touchscreen. Na lateral esquerda ficam localizados os controles analógicos do game, enquanto na lateral direita estão localizados os botões de jogo (A, B, X e Y), e os botões Start, Select e Power.

nintendo-2ds-design

 

As especificações do aparelho são bem parecidas com as dos outros modelo, possuindo Wi-Fi, caneta Stylus, cartão de memória com capacidade de armazenas 4GB de dados, microfone embutido, autofalante mono (com possibilidade de som estéreo quando utilizado um fone de ouvido), botão Sleep, função multiplayer, botão Home e câmeras para fotos e vídeos.
As câmeras do Nintendo 2DS estão localizadas na parte traseira e possuem capacidade de fotografar e gravar imagens em 3D, porém não possui capacidade de exibir ou reproduzir estas mesmas imagens, sendo necessário a transferência dos arquivos para um dispositivo compatível
com o formato.
O Nintendo 2DS é voltado principalmente para o público infantil, já que não possui suas dobradiças, pois as crianças tendem a quebrar com maior facilidade, e também possui a função de controle dos pais, onde os pais podem controlar o que o seu filho está jogando.

lancamento-nintendo2dsPreço e Lançamento

O Nintendo 2DS ainda não foi lançado, mas já possui preço definido. Nos Estados Unidos o aparelho vai custar U$$ 129,99. O valor de venda aqui no Brasil ainda não é oficial, pois depende de impostos e cotação do dólar, mas é algo em torno de R$ 293.
O lançamento do Nintendo está previsto para o dia 12 de outubro nos Estados Unidos e sem data oficial de lançamento no mercado brasileiro.

nintendo-2ds

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.