decoração

Nicho Redondo – Como Usar

Nicho Redondo são excelentes para quem deseja decorar e deixar a casa bem organizada. Existem vários modelos disponíveis no mercado diferentes e práticos e que servem para todos os gostos. Da sala ao quarto do bebê eles tem ganhado cada vez mais espaço na decoração. Nichos redondos são versáteis e deixam o ambiente interessante. Mas, muitos ainda encontram dificuldade na hora de usar este tipo de peça. Isso acontece devido a designers diferentes sendo que uns são utilizados apenas como um objeto decorativo. Já outros além de ajudar na decoração também podem ser usados para organizar e otimizar ambientes. Sendo assim é importante na hora de escolher nichos redondos observar qual o design da peça.

Nicho Redondo – Como Usar

Como Usar Nicho Redondo

Os modelos mais simples que não apresentam suporte como prateleiras são excelentes opções para decorar o quarto de bebê. Perfeito  para suporte de bichinhos de pelúcia. Os que têm suportes também são opções interessantes para organizar espaços.

Nicho Redondo – Como Usar

É importante prestar atenção no material de que são feitos. Existem  os de  MDF, mas, a peça também pode ser encontrada em metal, plástico e papelão. A cor também pode fazer a diferença na hora de decorar o ambiente. Escolher um tom básico como o branco, por exemplo, é a melhor opção. Mas se deseja dar um toque de cor e alegria no ambiente, com certeza investir em nichos redondos coloridos é uma ideia interessante.

Nicho Redondo – Como Usar

O nicho redondo é mais usado para organizar os espaços. Porem no quarto do bebê é normalmente usado como apoio para brinquedos como bonecas e bichinhos de pelúcia, etc.  Para este propósito procure modelo básico o interessante são a opção que já vem com LED. Eles dão um toque de charme e garantem uma iluminação agradável para o quarto.

Nicho Redondo – Como Usar

Na cozinha pode-se também usar este modelo diferente basta escolher os que têm  prateleiras ou apoio para objetos. Pode ser usado  acomodar canecas e frutas entre outros elementos que ajudam na decoração e na organização do ambiente

Compartilhamos abaixo algumas dicas de como usar o nicho redondo na decoração:

Nicho Redondo – Como Usar

Nicho Redondo – Como Usar

Nicho Redondo – Como Usar

Nicho Redondo – Como Usar

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para decorar o ambiente de maneira diferente e criativa! Deixe seu comentário

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.