Receitas

Nhoque De Banana Carne Seca – Vídeo

Nhoque De Banana Carne Seca uma receita muito saborosa para fazer para família, visto que, em finais de semana se reunirem. E fazer essa receita será uma surpresa para todos, pois, seu preparo é bem diferente. Por ser feito com banana o sabor será uma novidade, sobretudo, acompanhado com carne seca, não haverá quem resista. Prepare essa delicia com todo carinho e ao mesmo tempo, surpreenda a todos.

Nhoque De Banana Carne Seca

Ingredientes

Com pouco ingredientes esse preparo será perfeito, como também econômico. Separe e já deixe tudo certinho, visto que, facilitará na hora de fazer. Como irá usar a carne seca, certamente,  será preciso deixar de molho na água para sair um pouco do sal. Assim sendo, já facilita para que saia o prato perfeito e saboroso na hora de servir.

Compartilhamos abaixo o material necessário:

4-Bananas da terra;

-Carne seca (200gr);

-Manteiga de garrafa;

-Talo de coentro;

-1/4 unidade cebola;

-Azeite;

-Farinha de trigo ( só para polvilhar);

-Tucupi (aprox 300 ml);

-Manteiga.

Nhoque De Banana Carne Seca – Vídeo

Vídeo Nhoque De Banana Carne Seca

Uma receita de sabor bem diferente, como também, o seu preparo. Entretanto, basta prestar bem atenção no vídeo abaixo que sairá perfeito. Receita criativa, sabor incrível, que com toda certeza irá surpreender todos os convidados. Principalmente quando temos que preparar em finais de semana onde todos estão reunidos. Além disso, nhoque de banana carne seca, sendo preparado com todo carinho não haverá quem resista.

Compartilhamos abaixo o vídeo aula com Mohamad Hindi

Antes de tudo, já deixe sua mesa bem posta para apresentar essa delicia. Coloque um lindo trilho e decore tudo com muito carinho, com toda certeza, todos ficaram encantados. Sirva bem quentinho, sobretudo,  acompanhada com um delicioso suco de sua preferência. E Bom Apetite!

Fonte e Imagens: Mohamad Hindi.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma receita deliciosa para deixar seu final de semana incrível, sobretudo, saborosa!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.