decoração

Neve Artificial no Natal – Como Fazer e Vídeo

Neve artificial é a opção para enfeitar sua festa de natal já que aqui só em algumas regiões se podem ver realmente a neve e em algumas cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Em um país tropical poucos podem ter o contato com a neve de verdade.

Neve Artificial

Como Fazer Neve Artificial no Natal

Existem lugares no Brasil que apostam em máquinas artificiais. Em São Roque os turistas podem se divertir no Ski Mountain Park um parque com lindas montanhas que permite os esportes de inverno. Na verdade a quantidade de neve artificial produzida na temporada de inverno é uma das principais atrações do Skin Mountain Park.

Neve Artificial Sky Mountain

Mas para enfeitar o seu Natal em casa não existe a necessidade de maquinas para fazer sua neve artificial, com  um pozinho chamado poliacrilato de sódio é possível fazer floquinhos bem parecidos com a neve. A neve artificial ou instantânea. Ela é usada com gel absorvente em fraldas e é uma substancia super absorvente de água que chega a absorver oitocentas vezes o seu peso. Ele também é usado como retentor hídrico, pode ser misturado na terra junto às raízes das plantas e ao absorver a água vai liberando bem devagar mantendo as plantas umedecidas.

Neve Artificial poliacrilato

Para fazer sua neve artificial basta adicionar o pó dentro de um recipiente e misturar água. Espere que o conteúdo adquira uma textura parecida com a dos flocos de gelo. Lembre-se que esta neve não é fria apenas se parece com a neve natural. Os floquinhos não derretem ou se acabam eles podem ser usados livremente em qualquer decoração de Natal que queira na parte interna ou externa de sua casa. Este pó teve o lançamento no Brasil recentemente, mas pode ser encontrado em lojas especializadas em decorações temáticas. Mas se apesar de procurar não encontrar o pozinho magico simule sua neve com um spray de espuma o que vale mesmo é a família unida e muita alegria. Feliz Natal!

Abaixo Vídeo de Como Fazer Neve Artificial:

https://youtu.be/fzZPmiwwDyE

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Faça uma surpresa para seus convidados! Neve no Natal!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.