Diversos

Natura Pedidos Online – Como Rastrear

Natura Pedidos Online agora ficou mais fácil acompanhar o seu pedido feito online e ao fazer sua consulta pode receber o resultado por e-mail, SMS ou até por telefone. É um rastreamento completo de seu pedido desde o envio à transportadora, informações caso haja problemas na sua entrega e confirmação de chegada do pedido em sua casa.

Natura Pedidos Online - Como Rastrear

Como Rastrear Pedidos Online Natura

O status de cada pedido, atualizações de cadastro, confirmação de pagamentos, boletos que estão próximos do vencimento ou qualquer outra tipo de pendência também serão enviados por e-mail ou SMS. Isto tudo para facilitar a vida dos seus representantes. Para receber os comunicados pelo e-mail ou no celular os dados devem estar corretos e atualizados e fazer a devida autorização para o envio dos informativos junto a Natura.

Abaixo compartilhamos como Rastrear os pedidos online Natura:

– Faça login no site Consultoria;

– No topo da página principal acesse o menu “meu cadastro”:

– Abre-se a página com as suas informações de cadastro.

 – Role a barra lateral até o final da página; então clique em “editar”.

– Confirme se o email e número de celular estão corretos e então assinale as opções “autorizo o envio de informativos para o meu email” e “autorizo o envio de informativos para o meu celular”.

Para terminar no campo “comunicados” selecione quais comunicados deseja receber. Existem grupos e subgrupos de comunicados, por exemplo, o grupo “status do pedido” e o subgrupo “pendências por crédito/débito”. Selecione um grupo, para optar por receber todos os seus subgrupos de comunicados; é possível selecionar para receber comunicados de apenas alguns subgrupos de algum grupo ou ainda tirar a seleção de um grupo, para não receber comunicados de nenhum de seus subgrupos de comunicados.

Natura Pedidos Online  Como Rastrear

Para os clientes que tenham realizado alguma compra por meio da loja virtual Natura Net, existe também a alternativa de Rastrear Pedidos Natura Net, que permite acompanhar todo o processo de encaminhamento de sua encomenda, até que esta seja entregue em seu endereço de correspondência. Para fazer o acompanhamento de seu pedido acesse o site copiando e colando o link em seu navegador: ( http:/http://rede.natura.net/espaco/shirley)  no canto superior direito da tela clique em “Entrar”, informe seu e-mail e senha nos campos indicados e clique em “ENTRAR”, esta feito o login no site com a conta criada ao realizar a compra. Assim que fizer login já poderá visualizar os produtos que adquiriu recentemente, então basta optar por acompanhar entrega e poderá conferir o status de seu produto, por onde passou, a situação atual e a previsão de entrega.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Agora ficou bem mais facil acompanhar os pedidos feitos online na Natura! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

  1. miria disse:

    gostaria de saber quando vai chegar meu pedido, recebi um e-mail como pedido entregui, mais não recebi número do pedido 1240094672 estou aguardando uma resposta obrigado.

  2. Edna Santos Da Paixão disse:

    Bom dia! Fiz umas compras pelo site da Natura, só que não consigo visualizar, o número do pedido é 2662502210

  3. ANDRILENA AlMEIDA disse:

    O MEU pedido tá pré visto para manhã dia 06/12 /2018

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.