Tecnologia

Natura Boleto 2ª Via – Como Emitir Online e Como Imprimir

logo_naturaA natura que é uma empresa brasileira, fundada em 1969 por Antônio Luiz Seabra, presente em diversos países como Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Venezuela e França, atua na área de cosméticos. Produtos para rosto e corpo, sendo eles para banho, óleos corporais, perfumaria, tratamentos capilar, proteção solar, higiene oral e infantil. Seus consultores espalhados pelo Brasil e os outros países em que a empresa se encontra, já passam de 1,5 milhão. A natura além de seus ótimos produtos e atendimento se preocupam com a natureza, sendo em 1983, a primeira empresa a usar refis no cenário de cosméticos no Brasil. Além de disponibilizar nas embalagens as informações de formulas e embalagens, chamada de Tabela Ambiental, que foi inspirada nas tabelas nutricionais de produtos alimentícios. Hoje sua fabrica se encontra na grande São Paulo, no município de Cajamar, priorizando sempre a sustentabilidade e a ampliação do convívio da humanidade. Com o seu crescimento, as consultoras Natura passam a ter opções que facilitam o trabalho e em questões de resoluções rápidas de possíveis problemas, veja a seguir, uma dessas funcionalidades que a empresa oferece a seus colaboradores.

Como Emitir Oline Natura Boleto 2ª Via

A Natura inovou mais uma vez, aderindo ao atendimento online, para melhor relacionamento e atendimento com seus consultores. Aqueles que trabalham com venda direta como é o caso da Natura, sabe como é importante, ter um rápido acesso a 2ª via do boleto, principalmente se acontecer algum tipo de imprevisto. Com isso hoje o consultor Natura tem a opção de emitir a 2ª via do boleto e efetuar os pagamentos sem nenhum problema e constrangimento. Veja como:

Acesse o site oficial da Natura clicando aqui;segunda-via-boleto-natura

Depois de redirecionado a página de login, coloque seu e-mail e senha;

Caso seja a primeira visita ao site, crie uma senha;

Prossiga até ter acesso à área do consumidor;

Depois verifique as informações para emitir a 2ª via do boleto Natura.

Pronto! Já está solicitada a sua 2ª via do Boleto Natura

Como Imprimir

Depois de solicitada a 2ª via do boleto, é só clicar na opção imprimir.

Muito simples, não será mais necessário passar nenhum transtorno se a seu boleto não chegou, com as instruções a cima você consegue ter acesso a 2ª via do seu Boleto Natura.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. MARIA DO SOCORRO FEREIRA DA COSTA disse:

    Bom dia. estou tentando imprimir a 2ª via do meu boleto, mas não estou conseguindo, o que faço?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.