Noticiais

Nasce O Filho Da Princesa Kate Com O Príncipe Britânico William.

 

NASCE O FILHO DA PRINCESA KATE COM O PRÍNCIPE BRITÂNICO WILLIAM.

Nasce o filho da princesa kate com o príncipe britânico william.

Nesta segunda feira 22 de julho, nasceu o filho da princesa Kate, esposa do príncipe britânico William, produzindo comemorações em Londres e declaração de felicitações por todo o mundo. Trata-se do primogênito do casal e, bisneto terceiro da rainha Elizabeth segunda, e já está sendo o terceiro da trajetória da sucessão do trono britânico.

Nasce o filho1 da princesa kate com o príncipe britânico william.Em uma breve nota depois de ter assistido o parto, comentou "não poderíamos estar mais felizes", de cuja realização foi às 16h24 (12h24 de Brasília). Não se sabia o sexo da criança, e após a declaração do nascimento de um menino mausoléus londrinos foram iluminados na cor azul.

Os assessores do príncipe disseram que Kate e o bebê, o qual nasceu com 3,8 quilos, estão bem e pernoitarão no hospital. O nome do bebe ainda não foi revelado. No entanto as apostas, estão mais para é George ou James. Príncipe William fez contato por telefone com a rainha Elizabeth segunda, sua vovó, para dar a boa notícia. Deu noticias do ocorrido para o seu papai, Charles, e para o seu irmão, Harry, que ficaram felizes. No entanto com o nascimento do sobrinho, o príncipe Harry fica um poupa mais distante da linha sucessória, ou seja, agora ele o quarto, ficando atrás do seu pai Charles, de William e do principezinho recém-nascido.

A realeza, formalmente chamado de duque e duquesa de Cambridge tinham chegado no hospital um pouco antes das 6h00 (horário local). Para evitar a multidão de jornalistas que estavam acampados na frente da entrada principal, entraram pelos fundos driblando toda a imprensa.

O casal, Kate e William, ambos com idade de 31 anos, eram colegas de estudos pela Universidade St. Andrews. Casaram em abril de 2011 num espetáculo cerimonial com transmissão televisiva para todo o planeta.

www.big1news.com.br. Trazendo o melhor para você.

Não Esqueça. Deixe o seu Comentário, por Favor.

 

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • yhs-004
  • filho da princesa kate

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. sthefany barbosa de sousa disse:

    ai que fofo o princepe

    ♥♥♥

     

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.