Produtos

Nail Tranformations MAC – Coleção, Preços e Onde Comprar

esmaltes-mac-nail-transformationsMAC Cosmetics é uma empresa que fabrica cosméticos e produtos de beleza que foi fundada no ano de 1984 em Toronto, Canadá. Hoje a sede da empresa se encontra na cidade de Nova York, Estados Unidos. As lojas físicas da marca estão distribuídas por muitas países do mundo todo, sem contar com a loja virtual, que você pode adquirir seu produto sem sair de casa. Lançadora de muitas novidades e tendência, a MAC inova mais uma vez, lançando uma nova coleção de esmaltes para dar uma balançada no mundo das nail arts. Conheça logo a seguir a coleção Nail Tranformations da MAC.

Coleção Nail Tranformations MAC

O mercado de nail arts deu uma parada, mas isso não impediu a MAC de lançar uma nova coleção de esmaltes. Todos os esmaltes da linha foram elaboras e criados em parceira com a artista Marian Newman, que já trabalhou com muitas celebridades como Kate Moss e Lady Gaga e já assinou desfiles de grifes como Valentino e McQueen.

A coleção Karl Lagerfeld das unhas apresenta 6 top coats, que são esmaltes que tão um acabamento brilhante e delicado a outros esmaltes. Veja a seguir as cores e como eles texturizam com outros esmaltes. As cores são:

  • Texturize;
  • Highlight;
  • Pink Pearl;
  • Green Pearl;
  • Gold Pearl;
  • Shadow.esmaltes-mac-nail-transformations-top-croats
  • esmaltes-mac-nail-transformations-top-croats+cremosos

Lembrando que esses esmaltes como você consegue ver na imagem não tem um efeito legal sozinho, são como bases com brilho, mas eles dão outra cara aos outros esmaltes. 

A parceria ainda rendeu mais três cores cremosas, porém essas já são existem no portfólio da marca. As cores são:

  • Skin: pêssego;
  • Rebel: roxo-vinho;
  • Quiet Time: bege nude;esmaltes-mac-nail-transformations-cremosos

As cores são incríveis como sempre, você pode testa os cresmosos com os top coats para que suas unhas fiquem ainda mais lindas.

Preços e Onde Comprar

O lançamento da coleção vai acontecer amanha quinta-feira 03 de julho, e para quem já está ansiosa para comprar os esmaltes vai ter que esperar só um pouquinho. Os esmaltes da coleção tem previsão de chegada aqui no país ainda esse mês de julho.

Cada um dos esmaltes vai custar R$59,00 e vai poder ser encontrado nas lojas físicas da MAC e no site (www.maccosmetics.com.br).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.