Produtos

Nail Pro+ 5 em 1 Avon – Coleção de Esmaltes

avonA Avon é uma empresa de cosméticos muito conhecida mundialmente, com 127 anos de história. A empresa tem origem norte-americana, o nome AVON, pelo qual é conhecido hoje,  surgiu 53 anos depois inspirada na cidade em que o escritor William Shakespeare nasceu chamda Atratford-upon-Avon, antes a empresa se chamava Califórnia Perfume Company. A empresa chegou ao Brasil há 60 anos, e comercializa seus produtos em todo o país. A Avon conta com o método de venda direta, ou seja, porta a porta, onde as revendedoras disponibilizam de catálogos, em  que os clientes podem encontrar diversos produtos, como os de beleza, de alta tecnologia, moda e moda casa. A empresa é uma das mais influentes no mundo, trazendo inovação sempre, como a nova linda de esmaltes que prometem revolucionar. Conheça a seguir a nova coleção Avon Nail Pro+ 5 em 1 Avon.

Coleção de Esmaltes Nail Pro+ 5 em 1 Avon

esmaltes-avonA nova coleção de esmaltes da Avon promete trazer muitos benefícios e resultados de tratamento estando com as unhas lindas. São cinco benefícios em um único produto, sem contar com as cores lindas que são de tirar o fôlego. A fórmula dos esmaltes é 4free, que é uma fórmula que não apresenta quatro componentes que podem causar algum tipo de reação alérgica, eles são: tolueno, DBP, formaldeíno e resina tosilamida. Os esmaltes dessa linha são capazes de tratar das unhas enquanto elas permanecem pintadas, tudo em apenas um vidrinho, os resultados do uso são: unhas 80% mais resistentes, proteção, fortalecimento, qualidade, alta cobertura, extra brilho, cores intensas, aplicação mais fácil.

O design da embalagem também é novidade, os esmaltes vem em um vidrinho quadrado como os de marcas internacionais, são lindos e cheios de personalidade. Porém não são tão práticos de manusear.

As cores presentes na coleção são:

  • Nude Chic – nude rosado, com uma acabamento cremoso.
  • Rosa Tule – é uma rosa mais queimado e discreto.
  • Azul Negro – um azul bem escuro, quase preto com textura cremosa.
  • Violeta Intenso – é um magenta, que é uma tendência para o inverno.
  • Vinho Clássico – um vinho burgundy com um acabamento cremoso.
  • Vermelho Perfeito – vermelho bem vivo, quase puxando para o rosa.
  • Viva Pink – rosa bem vibrante, o famoso rosa chiclete.
  • Coral Fashion – é um coral bem autêntico.
  • Roxo Glam – é um roxo fruta cor, com acabamento metálico muito lindo. Essa cor é edição limitada.
  • Verde esmeralda – é um verde metálico cintilante. Também é edição limitada.esmaltes-e-tratamento-para-unhas-avon

Todos os esmaltes já estão à venda e o preço inicial é de R$ 16,99, nos catálogos Avon. As cores estão lindas e são super tendência para o inverno 2014. São cores para todos os gostos e estilos, desde o mais discreto até o mais ousado, sem contar que tem duas cores que são edição limita, então corre para garantir o seu.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.