Entretenimento

Nail Bar – O Que É e Onde Encontrar

o-que-e-nail-barCuidar da estética das unhas já não é nenhuma novidade no mundo feminino. Os Nail Arts ganharam espaço e vem ganhando cada vez mais nas unhas das mulheres. São técnicas e recursos que se inovam a cada dia para trazer cada vez mais satisfação para o público alvo desse ramo. Variedades de cores, desenhos, desenhos, carimbos, glítters, veludo, os chamados caviar, enfim, são diferentes os tipos de unhas que se podem fazer. Mas muitas vezes, com a rotina corrida que as mulheres têm, sexta-feira anoite é o dia de ir para a manicure, muiras vezes até deixando o Happy Hour de lado para ficar linda para o fim de semana. Foi pensando nisso que foram criados os Nail Bars, saiba a seguir o que são.

O Que É Nail Bar

Nail-Bar-o-que-eNada mais é do que um bar de unhas, onde você pode embelezar as unhas e durante um happy hour. Não são somente os homens que podem aproveitar o happy hour em uma sexta-feira, agora as mulheres ganharam mais uma opção para se divertir, enquanto cuida das unhas.

São ambientes bem descontraídos, onde são oferecidos, cafés, petiscos, espumantes, vinhos e cervejas. Já existem Nails Bars que produzem sua própria cerveja. Já são bem populares em Paris, Londres e Amsterdã e promete fazer muito sucesso por aqui.

Alguns Bares de Unhas oferecem além do Happy Hour, serviços como despedida de solteira, making of de aniversários ou até mesmo de casamento, e não apenas para adultos, as crianças também tem vez nessa nova moda.   

A ideia central é oferecer um ambiente de descontração, sem aqueles barulhos de secadores nail-barde cabelos, como nos salões de beleza tradicionais, e explorar a unha como um acessório de moda, abusando de tendências como inglesinha, francesinha, filha única, dois tons e outros. Alguns Nail Bar chegam a oferecer mais de 700 cores de esmaltes de diferentes cores e marcar, sejam nacionais ou importadas.

Onde Encontrar

Você encontra Nail Bar espalhados pelas grandes cidades do Brasil.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.