Entretenimento

Na Trilha da Fama Hora do Faro – Como Participar do Quadro

Na Trilha da Fama Hora do Faro o quadro do programa de Rodrigo Faro na TV Record que vai ao ar todos os domingos a partir das 15h00 e que será mais um destaque entre os quadros divertidos que acontece no programa do apresentador.

Na Trilha da Fama Hora do Faro

Como Participar do Quadro Na Trilha da Fama Hora do Faro

Na Trilha da Fama é uma oportunidade para artistas que estão começando sua carreira e ainda não são conhecidos pelo público. Os candidatos escolhidos são convidados a fazer uma apresentação durante o programa e assim poder mostrar ao publico brasileiro seus talentos e tornar esta apresentação uma oportunidade para alcançar o sucesso. A produção do programa dará todo apoio ao participante através de uma equipe de profissionais que acompanham e cuidam de várias celebridades. Será conhecida também a vida do futuro artista e assim mostrar ao Brasil melhor sua vida e suas ambições.

Na Trilha da Fama Hora do Faro-

Para se inscrever no quadro Trilha da Fama Hora do Faro basta acessar o site do programa e para isso copie o link a seguir e cole em seu navegador: (http://entretenimento.r7.com/hora-do-faro/quadros/faro-surpresa/). Preencha o formulário com seus dados pessoais e ao terminar envie para a produção do programa. Após enviar sua inscrição basta esperar e torcer para ser um dos escolhidos participando assim de um quadro que dará a chance de alcançar o sucesso.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma excelente oportunidade para quem deseja mostrar ao Brasil todo seu talento! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.