Entretenimento

Museu Cera Em Gramado – Ingressos

Museu Cera Em Gramado no Rio Grande do Sul que exibe aproximadamente noventa figuras famosas que foram feitos em Londres pela mesma empresa que faz as peças em exposição no Madame Tussauds.

Museu Cera Em Gramado – Ingressos

Ingressos Para Museu de Cera Em  Gramado

O Dreamland abriu seu primeiro museu em Cancun no México e hoje no Brasil existem museus em  Foz do Iguaçu no Paraná e em Aparecida  São Paulo.  Em Gramado o museu tem hoje varias personalidades famosas entre eles  encontramos  a gaúcha Gisele Bündchen, a estatua da modelo foi feita em reconhecimento ao seu sucesso e sua origem Gaúcha. Personalidades do futebol també estão marcando gol no Museu de Cera, o Rei Pele, Ronaldinho Gaúcho, Neymar, o lutador Mike Tyson,e o nosso querido piloto Ayrton Senna que brilhou nos autódromos.

Museu Cera Em Gramado – airton

Está no museu também personalidades famosas do meio político em uma bela réplica do Salão Oval da Casa Branca esta em exposição Luiz Inácio Lula da Silva, John Fitzgerald Kennedy, Bill Clinton e a estatua de Dilma Rousseff.

Museu Cera Em Gramado –pres

Para as crianças a diversão fica por conta do famoso bruxinho Harry Potter e seu amigo Dobby que maravilhou todo este tempo não só as crianças mas também os adultos, os amiguinhos azuis os Smurfs, o ogro mais querido Shrek, o travesso do Bart Simpson, o boneco Woody de Toy Story. Pode-se ainda destacar um cenário clássico com os personagens que marcaram a infância dos anos 80 e 90 como o marinheiro Popeye e sua amada Olívia Palito, o E.T muito famoso entre as crianças da época.  Não podia faltar o querido Chapolin Colorado que fez sucesso durante várias gerações na tv, entre outros personagens que levam alegria para a criançada.

Museu Cera Em Gramado – I

O momento do terror está seguro com os clássicos personagens que trouxeram o medo para muitos como o assassino Jason Voorhees da série de filmes Sexta-Feira 13, Freddy Krueger de A Hora do Pesadelo, o eterno Frankenstein.

Museu Cera Em Gramado – jason

E para os fãs os atores de filmes famosos também fazem parte desse cenário de fantasias, Angelina Jolie em Tomb Raider, Batman e a mulher Gato, Antonio Banderas como Zorro, Mel Gibson em Coração Valente, Arnold Schwarzenegger em Exterminador do Futuro, Johnny Depp como o capitão Jack Sparrow de Piratas do Caribe a bordo de um navio, Homem Aranha e muitos outros.

Museu Cera Em Gramado – angelina

Não podia faltar os cantores e compositores famosos que ficam espalhados nos 1.000² do museu, o rei da musica pop Michael Jackson e Madonna, Elvis Presley o pai do rock, a cantora e compositora Amy Winehouse, Elton John em seu piano, Frank Sinatra, Lady Gaga e Paul McCartney, um dos representantes dos Beatles. O destaque fica para a estatua de cera do Papa João Paulo, que emociona todos visitantes e a linda Princesa Diana.

Museu Cera Em Gramado – dia

É possível se programar com antecedência comprando ingressos online através do site para isso recorte e cole o link a seguir em seu navegador: (https://compradeingressos.com.br/gramado/museu-de-cera). Com lindos cenários e que levarão a todos os visitantes a um mundo de fantasias não se pode deixar de fazer uma visita ao museu assim que se chega a cidade de Gramado. A atração turística marcara o passeio com a família deixando lembranças inesquecíveis.

Endereço: Gramado, RS

Av. das Hortênsias, 4151 estrada Gramado/Canela 
Bairro Avenida Central – Gramado/RS

Horário de Funcionamento:

Alta temporada: 08h00 às 19h00;
Baixa temporada: 08h00 às 18h00.
Estacionamento gratuito em frente e na lateral do museu.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda oportunidade de visitar o museu de cera inesquecível em Gramado com sua família! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.