Beleza

Multimasking Tratamento Facial – Como Fazer

Multimasking a nova técnica que utiliza diversas mascaras faciais de uma só vez para tratar problemas de pele em diferentes zonas faciais. Este tratamento começou a ser conhecido após varias mulheres nos Estados Unidos começarem a postar fotos na rede social usando esta técnica. Coloridas e com muitos formatos que parecia mais uma brincadeira infantil e acabou chamando a atenção das mulheres.

Multimasking

Como Fazer o  Tratamento Facial Multimasking

Multimasking já era utilizado por diversos especialistas, mas agora se tornou popular por causa das redes sociais segundo alguns dermatologistas é um método inteligente de tratamento fácil já que a pele não é totalmente uniforme no rosto. Existem áreas com grande oleosidade e outras que o ressecamento é grande ou áreas que necessitam maior quantidade de colágeno e o uso de ativos diferentes fazem com que o tratamento obtenha maior resultado.

Multimasking-rosto

Quando comprar uma mascara facial é preciso conhecer cada parte do seu rosto e saber do que necessita. Na região chamada de T se concentra maior oleosidade por isso neste local o ideal é usar ativos como o acido retinol ou o salicílico que atual como estimulante na pele para que fique mais seca diminuindo a oleosidade. Se tiver cravos ou espinhas pode aplicar os produtos para elimina-los. Na região da bochecha o melhor é fazer hidratação e combater os radicais livres que são os causadores de envelhecimento precoce. Na área dos olhos deve-se usar produtos apropriados com ação antioxidante e vasoconstritores neste caso a cafeína. O pescoço também necessita cuidados e pode fazer parte do multimasking. Normalmente a área do pescoço necessita de maior firmeza e para isso pode-se usar peptídeos, proteínas e vitaminas C e E todos são antioxidantes e servem para estimular a produção de colágeno. Lembre-se que antes de começar a usar qualquer tipo de mascara facial deve falar com seu dermatologista para que ele possa avaliar corretamente sua pele e quais são os produtos ideais para seu tratamento.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Faça o Multimasking e post sua foto!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.