Entretenimento

Mulher Maravilha – Sinopse e Trailer

Mulher Maravilha tem Gal Gadot como a personagem principal em uma épica aventura comandada pela diretora Patty Jenkins. Considerada como um ícone da força feminina no mundo todo, Mulher Maravilha além de ser personagem das histórias em quadrinhos da DC Comics se tornou um símbolo do poder da mulher.

mulher-maravilha-sinopse-e

Sinopse e Trailer da Mulher Maravilha

A sinopse de filmes conta sua estória, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

mulher-maravilha

Estrelado por Gal Gadot como Diana Prince, Mulher-Maravilha apresenta Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya,  Ewen Bremner e Said Taghmaoui. O filme dirigido por Patty Jenkins.

mulher-maravilha-sinopse

O filme, que estava agendado para estrear nos cinemas em 23 de junho de 2017, teve sua estreia adiantada em três semanas para evitar a concorrência com "Transformers 5". Desta maneira filme está previsto para o dia 1º de junho nas telonas de todo o Brasil.

Abaixo compartilhamos trailer Oficial de Mulher Maravilha:

https://youtu.be/tqfOtQ5auBA

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Todos os fãs da Dc Comics estão ansiosos para assistir Mulher Maravilha ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • Árvore de natal reciclada

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.