Receitas

Mousse De Toddy Fácil – Vídeo

Mousse De Toddy Fácil e muito gostoso, afinal, quem não gosta de uma delicia dessa após as refeições. Uma receita pratica e fácil de fazer, além disso, econômica. Saborosa e com a chegada do clima quente fica perfeita, visto que, é servido bem geladinha. As crianças adoram na hora do lanchinho da tarde, principalmente pelo sabor que é de chocolate.

Mousse De Toddy Fácil

Ingredientes

Por ser um preparo rápido fica perfeita para fazer quando se recebi uma vista inesperadamente. Além de econômica, com toda certeza, ira agradar o paladar de todos. Em poucas horas essa delicia  de mousse fica pronta e acima de tudo muito gostosa. Tenha a certeza que ira surpreender a todos.

Compartilhamos abaixo os ingredientes necessários:

9-Colheres (sopa) de achocolatado (usei nesta receita o Toddy, contudo, poderá ser o Nescau ou chocolate em pó);

1-Lata de leite condensado;

2-Caixa de creme de leite;

1-pacote de gelatina sem sabor (12gramas) dissolvida em 5 colheres (sopa) de água morna.

Mousse De Toddy Fácil – Vídeo

Vídeo Mousse De Toddy Fácil

Bem fácil de fazer Mousse de toddy, sobretudo, uma sobremesa saborosa. O sabor certamente agrada a todos, ainda mais por ser de chocolate. Afinal, quem não gosta de toddy. Já deixe os ingredientes separados, visto que, assim se torna mais fácil. Preste atenção nas explicações abaixo, pois, dessa forma, não haverá perigo de errar.

Compartilhamos abaixo o vídeo com: Juh Simplicia.

Surpreenda a todos não somente com esse sabor, mas, com uma linda decoração. Para receber as visitas e família já deixe sua mesa bem posta. Arrume com um arranjo lindo, acima de tudo, com uma bela toalha de mesa. E chame a todos para experimentar esse mousse gostoso que preparou certamente todos ficaram satisfeito. E bom apetite!

Fonte e Imagens: Juh Simplicia

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma Sobremesa que deixará a família feliz nos finais de semana, como também, surpresa! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.