Receitas

Mousse De Limão – Vídeo

Mousse De Limão uma delicia de sobremesa, afinal, quem não gosta de um doce após as refeições. É uma receita muito fácil e acima de tudo econômica. Seja após o almoço ou no jantar e até mesmo na hora do lanchinho esse mousse será perfeito. Vale até em dias em que recebemos as visitas inesperadamente, pois, é muito rápido o preparo. Com toda certeza, ira agradar o paladar de todos.

Mousse De Limão

Ingredientes

Mousse de limão é uma delicia, além disso, seu custo é baixo. O preparo ainda mais rápido, porém, seu sabor é maravilhoso. Em poucas horas terá um doce perfeito para servir em suas refeições e surpreender a todos. Antes de tudo, já deixe seus ingredientes separado. Uma vez que precisa prestar atenção nas explicações abaixo.

Compartilhamos abaixo os ingredientes necessários:

1-Caixa de Leite Condensado;

2-Caixa de creme de leite;

100 a 200 ml de suco de limão;

Raspinhas de casca do limão para decorar.

Mousse De Limão – Vídeo

Vídeo Mousse De Limão

Muito refrescante, além disso, o sabor agrada a todos os paladares. E como é bem simples de fazer, as visitas certamente não ficaram sem experimentar esta delicia. Seja como for, é sempre muito prazeroso poder fazer esses pratos surpresa. A família fica mais alegre, como também, as crianças que nunca dispensa uma sobremesa.

Compartilhamos abaixo o vídeo com o Canal Luciana Hespanhol

Para que fique ainda mais completa essa receita, deixe sua mesa já decorada e bem posta. Um arranjo e uma bela toalha de mesa, pratos e talheres, chame a todos para se servir, certamente iram gostar muito. Bom Apetite!

Fonte e Imagens: Canal Luciana Hespanhol.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Delicias e sabores que deixam a família feliz nos finais de semana como também são feito rapidamente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.