Receitas

Mousse Chocolate Simples – Vídeo

Mousse Chocolate Simples, gostoso e com apenas três ingredientes terá com certeza, uma sobremesa saborosa. Afinal, quem não gosta de um delicioso docinho após as refeições. Ainda mais, quando se trata de sabor maravilhosos que é de chocolate. Acima de tudo, é uma receita muito fácil de fazer e muito econômica. Vale apena investir neste doce, pois, surpreenderá a todos.

Mousse Chocolate Simples

Ingredientes

Seja na hora das refeições, ou até mesmo em finais de semana esse mousse de chocolate será completo. Pois, o seu preparo é rápido e os gastos são bem poucos. O que facilita para aqueles dias que estamos com pouco tempo de preparar algo. Ainda mais, quando recebemos visitas inesperadamente, será perfeito. Por isso, deixe já tudo separado para que seja mais fácil a sua execução.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

1-Caixa creme de leite;

1/2- Caixa Leite condensado;

-Chocolate meio amargo 200g.

Mousse Chocolate Simples – Vídeo

Vídeo Mousse Chocolate Simples

Uma sobremesa servida gelada e que sem dúvida, todos iram se deliciar. Seja adulto ou criança, não há quem resista. E como seu preparo é fácil, sobretudo que, geralmente temos os ingredientes em casa, vale apena fazer. Pois, será um dia inesquecível. Além disso, é muito prazeroso poder agradar a família.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Gabriel Freitas:

Logo que, a sua sobremesa esteja na geladeira, nesse meio tempo, já deixe a sua mesa posta.  Organize colocando um lindo sousplat, bem como, pratos e talheres. Pois, assim será tudo perfeito e é a onde ira surpreender a todos. Não só com o sabor mas também pela organização e carinho como foi feito esta delicia. Bom Apetite!

Fonte e Imagens: Gabriel Freitas

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Delicias e sabores que deixam principalmente a família feliz. Seja nos finais de semana ou no lanche da tarde! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.