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Moto Kawasaki Ninja H2 – Lançamento 2016

A Moto Kwasaki Ninja H2 é inspirada na H2 de 1971 e foi desenvolvida baseada na experiência que a empresa tem em turbinas de avião e caixas planetárias. Com um motor de quatro cilindros de 998 cc sobrealimentado por um super charges um compressor mecânico. São nada menos que 200 cv de potência e 13,6 kgfm de torque a 10.500 rpm,  ou 210 cv com uma tomada de ar especial.

Moto Kawasaki Ninja H2 - Lançamento 2016

Moto Kawasaki Ninja H2  Lançamento 2016

Com um farol que tem  um único canhão de luz central com as formas que lembram faróis tradicionais são tomadas de ar; e parecem asas segurando os retrovisores. Investiram até mesmo na pintura que é diferente, oscilando entre prateado e preto conforme a posição da luz.

Moto Kawasaki Ninja H2 -

A escolha super charger aconteceu em função da pegada logo em baixas rotações porque seu acionamento é mecânico, por polia ao contrário dos gases de escape como no turbo. Este recurso elimina a necessidade de intercooler, que seria responsável pelo aumento de peso da moto. Com capacidade de girar a até 130 mil rpm (9,2 vezes mais que o virabrequim, que vai até 14 mil rpm), o compressor empurra até trezentos litros de ar por segundo para os 4 cilindros. A H2 vendida no Brasil é adaptada à nossa gasolina E25, embora ela seja E27, com 27% de etanol.

Moto Kawasaki Ninja H2 - r

Com um designe todo particular e que remota a ficção científica foi todo desenvolvido no túnel de vento. Com um visual exclusivo tem uma pintura que usa prata na tinta, para dar uma tonalidade espelhada. O painel possui um grande número de funções dentro do conta-giros analógico tendo como destaque o grafismo em formato crescente. Tem também um controle de largada que trava o giro em 6 mil rpm para melhorar aceleração o mais possível.

Moto Kawasaki Ninja H2 - relogio

A Kawasi levou em consideração a opinião de pilotos e proprietários de esportivas da marca, a H2 possui chassi em treliça de aço, com tubos leves, sendo que o peso total da moto é de 238 kg com uma balança traseira única, que foi feita para dar um visual limpo e aumentar a capacidade de inclinação da moto. Os freios são Brembo com discos duplos de 330 mm na frente e disco simples de 250 mm atrás, montados em rodas aro 17″ que vestem pneus 120/70 na frente e 200/55 atrás. Seu câmbio de 6 marchas traz o conceito “dog ring” das Kawa do Moto GP, fazendo com que a passagem de marcha fique  mais leves, além de ter o sistema quick-shift que dispensa o uso da embreagem.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Moto Kawaski com um designe diferenciado e uma pintura que merece destaque! Deixe seu comentário.

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