Moda

Morena Rosa Verão 2015 – Nova Coleção e Fotos

Coleção-Morena-RosaA Morena Rosa é uma marca de roupas nacional voltada para o universo feminino. Teve inicio em 1993 no estado do Paraná, região sul do país. No inicio, a Morena Rosa era uma fabricante têxtil de moletons e vendia em atacado. Hoje com 21 anos no mercado é uma das mais importantes marcas nacionais. Isso sem contar que a Morena Rosa é uma das mais completas, tendo coleções de roupas, sapatos e acessórios. E como estamos muito próximo do verão, a Morena Rosa já lançou sua coleção e apostas para a próxima estação, confira a seguir.

Nova Coleção Morena Rosa Verão 2015

Assim como as coleções anteriores, a coleção de Verão 2015 da Morena Rosa está um arraso, e você pode optar por muitas pessoas para as mais variadas ocasiões, seja ela para o dia ou para noite. Isso é porque a marca é super completa, tendo sua linha de roupas e uma de sapatos, isso sem contar nos acessórios.

Podemos esperar muitas roupas estampadas na nova coleção da Morena Rosa, com cores como verde, azul e outras cores bem vibrantes. Além dos tons pastel que também estrão bem presentes na coleção.

Vamos encontrar também muitos vestidos, tanto curtos quanto longos, além dos modelos para dia e noite e as peças de praia. Peças bem soltinhas para que o seu verão pode ser o mais fresco e confortável possível, isso sem perder o estilo e o glamour.

Fotos

Veja a seguir algumas fotos da nova coleção Verão 2015 da marca Morena Rosa. Fique por dentro de tudo e faça a sua wishlist para a próxima estação.

Coleção-Morena-Rosa-Verão-2015-1 Coleção-Morena-Rosa-Verão-2015-2 Coleção-Morena-Rosa-Verão-2015-3 Coleção-Morena-Rosa-Verão-2015-4

Corra já a próxima mais próxima da sua casa e tenha as peças dessa coleção que está incrível.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.