Diversos

Morar Em Imóvel Pequeno – Vantagens

Morar Em Imóvel Pequeno pode ter muito mais vantagens do que pode parecer. Com o espaço reduzido, diminui-se também o valor do imposto, conta de luz e das horas dedicadas à limpeza da casa. Imóveis pequenos viraram tendência em capitais como Londres, Nova York, Pequim. Atualmente, este é o conceito atual de o “compacto” para todos os aspectos possíveis.

Morar Em Imóvel Pequeno - Vantagens

Vantagens de Morar Em Imóvel Pequeno

Então se resolver morar em um apartamento pequeno, mas aconchegante,  fique ciente que este tipo de imóvel esta em alta em todo o mundo. E  isto em função dos preços do mercado imobiliário. Rio de Janeiro e São Paulo.

Compartilhamos abaixo algumas vantagens de morar em imóvel pequeno:

Em casa pequena não deixa espaço para o que é supérfluo, portanto a decoração ganha mais destaque.

Seu preço também é menor por causa da metragem reduzida.

As contas  diminuem porque o ambiente é menor, economiza-se também em contas de energia e água, pois a propriedade tem menos cômodos.

Morar Em Imóvel Pequeno - Vantagens

O imposto do tipo transmissão de bens imóveis (ITBI) e as custas para registrar a escritura de compra e venda ou o contrato de financiamento são calculados proporcionalmente ao tamanho do imóvel, quem mora em uma casa ou apartamento menor acaba economizando também na hora de pagar estas despesas.

Maior aconchego porque uma casa pequena é facilmente transformada em um recanto acolhedor. Traz em si momentos intimistas, já que favorece a aproximação das pessoas e o compartilhamento do espaço.

Menos bagunça já que o pouco espaço limita o excesso de objetos inúteis dentro de casa e só abre campo para o que é essencial.

Decoração é feita com a mobília estritamente necessária e com poucos artigos de decoração, o menos pode se transformar em mais. Cada peça ganha mais destaque e causa maior impacto.

Muito pratico de fazer sua manutenção a limpeza em espaços pequenos consome muito menos tempo e material do que quando feita em casas maiores.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Com o espaço reduzido basta escolher apenas os móveis e utilitários realmente necessários.  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.