X

Mogli O Menino Lobo – Trailer de 2016

Mogli O Menino Lobo, The Jungle Book, tem nova adaptação para o cinema do livro de Rudyard Kipling.  Com narração de Scarlett Johansson e com participação dos atores Bill Murray, Lupita Nyong'o, Idris Elba e Ben Kingsley que também fazem a dublagem dos personagens. Dirigido por Jon Favreau  o mesmo de  Homem de Ferro, filme estreia dia 14 de abril.

Trailer de Mogli o Menino Lobo 2016

Na nova adapatação Mogli sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan (com dublagem de Idris Elba) promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheera (dublagem de Ben Kingsley) e pelo alegre urso Baloo (dublagem de Bill Murray).

Pelo caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não são exatamente bondosas, incluindo Kaa (dublagem de Scarlett Johannsson), uma cobra cuja voz sedutora e olhar penetrante hipnotizam o menino-lobo, e Rei Loiue (dublagem de Christopher Walken), o nobre de fala mansa que tenta convencer Mogli a contar o segredo da ilusória flor vermelha mortal: o fogo.  O elenco na versão original inglês também inclui Lupita Nyong'o  que faz a dublagem da mãe lobo ferozmente protetora Raksha, e Giancarlo Esposito como dublador do macho alfa da alcateia, Akela. "Mogli: O menino lobo", que mescla ação de atores com animais e ambientes fotorrealistas em CGI, chega aos cinemas em 3D.

A parte de efeitos visuais do filme é responsabilidade de Rob Legato que trabalhou nos filmes como Avatar, O Lobo de Wall Street, Hugo, entre outros. Justin Marks foi o responsável pelo roteiro. O filme mescla animação computadorizada com live-action.

Abaixo compartilhamos Vídeo Trailer legendado de Mogli o Menino Lobo:

https://youtu.be/ve9AFY_CgwU

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Mogli o menino lobo estreia nos cinemas para alegria das crianças!! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:
On