Artesanato

Modelos de Roupas Artesanais Feita em Crochê – Fotos e Dicas.

Para este verão roupas artesanais feita em crochê esta em alta, confira alguns estilos para você arrasar no look.

blusa-crochê-rendas

Quando se diz peças feitas em crochê, logo lembramos das que são feitas manualmente, com a tradicional agulha e linha, um artesanato que, quem, em casa, não tem em sua família a vovó ou até mesmo a mamãe, que gosta de confeccionar suas próprias peças em crochê. Nos dias de hoje com a atualidade e modernidade, já se confecciona com facilidade as peças em crochê industrial.

Com várias criações diferentes, as roupas feitas em crochê, vêm tendo muito sucesso nas passarelas por todo pais, são peças com muito estilo, que já foram muitas vezes exibidas por tops em desfiles.

vestido em crochê artesanal

 

artesanato vestidos em crochê

Idéias e modelos de peças feitas artesanalmente em crochê são de uma variedade enorme, criações que você pode imaginar, criar e fazer lindas roupas, na estação de inverno, normalmente são peças feitas com novelo de lã, como: pulôver, blusas de frio, gorros, cachecol, luvas e outros. Para o verão já é usada as linhas que são bem variadas e coloridas, podendo ser confeccionado, vestido curto, vestidos longo, vestido para casamento, saias, blusas, gorro, cachecol, conjunto de biquínis, cangas e muito mais.

vestido azul de croche

Como se trata de um produto artesanal, você mesma que vai produzir, a cada estação e temporada, onde terá lindas peças e com um custo bem baixo, podendo criar vários modelos e de diferentes pontos, desenhos e cores. Com sua própria criação, terá um look exclusivo seu, podendo desfilar e exibir sua linda arte em roupas feitas em crochê.

vestido longo em crochêHoje o crochê vem fazendo muito sucesso e os look servem tanto para as mulheres como também para os homens, para este verão o estilo roupas feitas em crochê vem com peças lindíssimas, com cores fortes e cores suaves, são peças que são únicas e de muito glamour.

O crochê é um artesanato que já existe a muito tempo, é um trabalho de muito valor e é preciso ter paciência, gostar do que se faz, pois o crochê da a oportunidade de você criar lindas peças e te levar ao sucesso. É importante ficar atenta nas grandes tendências e novidades.

Como já estamos entrando na primavera, é sempre bom lembrar das peças de crochê suave e que leva um grande romantismo, você poderá criar lindas peças de vestidos em crochê usando alguns materiais para complementar o estilo, como: alguns bordados, fita de cetim, sianinha, rendas e também botões desenhados e coloridos, irá deixar ainda mais sua peça incrementada.

Além de você criar e ter suas próprias peças exclusivas, é bom lembrar que a arte de fazer crochê, fará muito bem para o seu bem estar.

Esperamos que gostem.

Deixe seu comentário.

Big1news. Agradece. Notícias de qualidade para você.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • roupas feitas de croche
  • roupas de croche

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.