Moda

Modelos Roupas Africanas – Como Usar

Modelos Roupas Africanas o look afro já faz parte da nossa moda principalmente o estilo Afro étnico Pop ou Étnico Deluxe  muito versátil, alegre e muito democrático, pode ser usado por todas as mulheres. O Étnico Deluxe é marcado pelas estampas grafismos que são grandes e atraentes, com um toque boêmio, cores fortes, muitos tecidos e franjas.

Modelos Roupas Africanas - Como Usar

Como Usar Modelos de Roupas Africanas

Artistas como Diana Ross, Tina Turner e Aretha Franklin, Ruth de Souza, Zezé Mota e Léa Garcia, Beyoncé, Esperanza Spalding, Halle Barry, Rihanna, Negra Lee, Thaís Araujo, Raquel Villar tem dado grande contribuição para que estilo afro tenha se consolidado no mundo da moda. A moda afro tem inspirado blusas, calças, vestidos, sapatos, acessórios, além de penteados deixando a mulher linda, sexy e moderna. O bom da moda étnica é que pode ser usada em qualquer ocasião, seja em eventos na praia ou em salões de festas, almoço ou jantar de trabalho, coquetéis ou saída com amigos. Confortável, alegre e muito ventilada.

Modelos Roupas Africanas..

O vestido tomara que caia pode ser usado com um colar longo e dentro do tema. O vestido de alças grossas, ou finas, ou de mangas o ideal é usar um par de brincos grandes. Outro acessório que cai muito bem com o maxi vestido é o brinco grande solitário, de plumas, couro e ou barbante, que valorizam o visual. Complemente com muitas pulseiras coloridas. Com cores fortes ou em tons pastéis ou terracota, turbantes, tranças, bijouterias grandes confeccionadas com sementes, cascas de árvore, contas coloridas. Vestidos estampados curtos de praias, saídas com a turma etc, com estampas étnicas combinam com  sandálias de salto e acessórios fashions ótima opção para um coquetel ou evento festivo com colegas do escritório.

Modelos Roupas Africanas -.

Sarong e Túnicas peça única, larga e longa com mangas, conferem conforto e sofisticação.

Modelos Roupas Africanas - sarong

Calça pantalona  larga e confortável adotou as estampas e cores étnica. A opção é combinar com um corset ou tops bem transados, túnicas, blusas folgadas, com transparências ou simplesmente com uma camiseta ou recata básicas.

Modelos Roupas Africanas - Como calça

Abaixo compartilhamos algumas fotos de como usar modelos roupas Africanas:

Modelos Roupas Africanas C Usar

Modelos Roupas Africanas

Modelos Roupas Africanas Como Usar

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Roupas Africanas coloridas e versáteis tornou-se uma linda opção de look para as mulheres!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • roupas africanas
  • Roupa Africana
  • roupas africanas modernas
  • modelos Africanos
  • roupas africana
  • ropas africanas
  • roupas afro
  • roupa africana moderna
  • modelos africana
  • modelos africano

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.