Diversos

Modelos Malas para Maternidade – Dicas e Fotos

malas-maternidade.Entre os muitos acontecimentos na vida de uma mulher, existem algumas fases e datas que são mais que importantes. A maioria das mulheres passam por esses eventos, que são de longe momentos mágicos e de extrema importância. Um deles depois do casamento é a gravidez, não só a primeiras, mas todas são especiais a sua maneira. Ter um filho é importante e uma tarefa importante, são muitos os detalhes e cuidados que precisam ser tomados antes mesmo do nascimento do bebê. Tempos antes de chegar o dia da criança nascer, a malinha deve estar pronto, e tudo deve estar nos conformes. Mas como saber qual modelo levar, como escolher a melhor mala? Veja a seguir algumas dicas e também algumas fotos de modelos que podem te ajudar na escolha.

Dicas Modelos Malas para Maternidade

malas-maternidadeDepois do sexto mês de gestação a mamãe já deve se preocupar com a mala dela e do bebê também. Muitas mulheres começam a preparar o enxoval do bebê muito antes disso, elas começam logo após a gravidez ser confirmada já compram as primeiras pecinhas de roupa entre outras coisas. Uma dessas coisas é a mala que se deve levar para a maternidade, tanto a do bebê quanto a da mãe.

  • Para escolher a melhor mala, opte por modelos espaçosos, mas não tão grandes.
  • Tenha uma mala para as suas coisas e uma para as coisas do bebê.
  • Malas com bastante separadores é uma boa escolha, pois economiza espaço dentro da mala e organiza bem as coisinhas do bebê e as suas também.
  • Escolha a estampa e a cor de acordo com o seu estilo, gosto a claro que de acordo com o sexo do bebê.
  • Prepare a mala com bastante antecedência para que não haja nenhum contratempo dias antes do nascimento do pequeno ou da pequena.

Fotos

Veja a seguir alguns modelos que podem te ajudar na hora da escolha da mala.

malas-maternidade-2 malas-maternidade-3 malas-maternidade-4 malas-maternidade-5 malas-maternidade-6

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.