Vestido de noiva

Modelos de Vestidos de Noiva Para Casamento no Campo – Fotos e Dicas.

vestidos-noiva-festaO casamento é um sonho tão almejado pelas mulheres, é considerado o dia mais importante na vida de quem deseja um dia se tornar uma esposa. Para uma ocasião tão espacial e grandiosa todos os detalhes são pensados e calculados milimetricamente, o lugar o tempo, a comida, os convidados as madrinhas realmente é um momento desses que toda a criatividade entra em jogo.  O dia da noiva como é chamado popularmente, toda a preparação do visual dela, como vestido, maquiagem penteado e entre outras coisas, precisa acontecer de modo organizado para que nada estrague ou interrompa a cerimônia. O vestido é o item mais importante dessa lista de afazeres, e com ele que ela eternizará sua história e fará com que todos se lembrem do seu grande dia. O local também interfere no modelo é preciso que tudo combine entre si. Entre os possíveis cenários para um casamento o mais procurado nos últimos tempos tem sido o campo, pela tranquilidade e paz que ele reflete a noiva e aos seus convidados.  Pensando nisso trouxemos modelos de vestidos para as noivas que sonham com seus casamentos no campo.

Fotos – Modelos de Vestidos de Noiva Para Casamento no Campo

modelo-vestidovestido-de-noivavestido-casamentonoiva-vestidovestido-casamento-campomodelo-campovestido-modelovestido-campo

Dicas

  • Escolha o modelo no mínimo seis meses antes, se for mais que isso você corre o risco de enjoar dele.
  • Procure algo confortável ele precisa estar leve em você. Lembre-se que passará  a cerimonia e festa toda em pé e cumprimentando os convidados.
  • Procure muitos modelos quanto mais ideias você tiver mais fácil será para você encontrar o seu vestido ideal.
  • Conheça bem seu tipo de corpo e opte por aquele que não fica nem muito apertado nem muito largo, com a pressão do casamento você pode acabar ficando um pouco mais inchada ou emagrecer demais.
  • De jeito nenhum escolha o vestido antes que os detalhes do casamento, cerimônias em campos, por exemplo, precisa de algo mais fresco e leve para combinar com o local.
  • Aproveite sua festa em um campo para abusar dos decotes e rendas mais transparentes, somente tome cuidado para não ficar vulgar, você não vai querer ouvir comentários negativos.
  • O mais importante não se sinta obrigada a nada, todas as regras de etiquetas desse dia pode ser quebrada por você, pois esse é o seu dia.

Agora é só você arrumar o vestido ideal e curtir o seu dia de noiva, com muita alegria e alto astral.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.