Calçados

Modelos de Sapatilha com Estampas de Flores – Dicas e Onde Comprar

As sapatilhas são calçados muito comuns, tanto pelo seu conforto, quanto pela versatilidade. Existem no mercado uma infinidade de modelos de sapatilhas disponíveis, que combinam com todos os estilos. Nessa temporada de primavera e para o próximo verão, uma tendência que promete estar em alta são as sapatilhas floridas. As flores dão um ar mais alegre e descontraído ao visual, além de combinar perfeitamente com as estações mais quentes. São perfeitas também para criar looks mais delicados e românticos. Confira dicas para usar sapatilhas com estampas de flores e saiba onde comprar.

Dicas de Modelos de Sapatilhas com Estampas de Flores

Como-usar-sapatilhas-florais sapatilha-com-florsapatilha florida  sapatilha-flores sapatilha-florida  sapatilha-florida-estampa  sapatilha-florida-vermelha sapatilha-flor-roxa

Embora sejam estampas que remetem à feminilidade e delicadeza, podem ser encontradas em formas mais ousadas ou divertidas. A diferença entre elas está na cor e também na forma da estampa. As estampas de flores maiores e mais coloridas.
As sapatilhas podem ser usadas tanto com vestidos, saias, como também shorts ou calça. Para vestidos, prefira os que possuem um corte mais acinturado, ou mais fluído, com um estilo mais delicado e romântico. As saias e os shorts podem ser de todos os estilos, apenas use estampas e cores em harmonia no figurino. Já as calças, é indicado os modelos que possuem a barra mais justa e o corte mais reto. As calças que vão até o tornozelo, conhecidas como capri, também são ótimas opções, deixando o visual moderno.
Esse tipo de sapato deve ser usado em circunstâncias mais casuais, como passeio no shopping, parque, ou outros eventos durante o dia. Também podem ser usadas durante a noite, dependendo do ambiente e ocasião.

Onde Comprar

Você encontra sapatilhas floridas nos seguintes sites:

Mercado Livre
Passarela
Dafiti

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.