Calçados

Modelos de Sandálias Douradas e Prateadas – Dicas e Onde Comprar

sandalia-prataAs festas de fim de ano combinam perfeitamente com as cores mais sofisticadas, como o dourado ou prata. Essas cores são tendências que sempre voltam no fim de cada ano, presentes em acessórios, roupas e sapatos. São perfeitas para festas mais sofisticadas de réveillon ou Natal, porém alguns modelos também podem ser usados em eventos mais casuais, como festas em sítios e chácaras, ou na praia. Confira algumas dicas de modelos de sandálias prateadas e douradas, como usar e onde comprar.
No entanto, esses tipos de sandália não se limitam apenas à essa época do ano. Em eventos sociais, como formaturas ou casamento, as cores são bem populares, principalmente prata. Invista nesses modelos para deixar seu visual ainda mais elegante.

Dicas de Modelos de Sandálias Douradas e Prateadas

modelos-sandalias sandalias-douradas-prateadas

As sandálias nas cores prata ou dourado costumam ser mais sofisticadas, são perfeitas para os looks das festas de final de ano, principalmente réveillon. Para montar looks com a sandália dourada ou prateada, lembre-se de que o calçado já chama atenção por si próprio, e é necessário escolher itens básicos para compor o visual e não deixá-lo muito carregado.
Peças de roupas lisas, sem muitas estampas ou com detalhes discretos são uma ótima escolha. Tanto o dourado, quanto o prateado, combinam com diversas cores, porém com o clima de ano novo, a escolha perfeita é a combinação com o branco. Para o Natal, invista na cor de sua preferência.
Os vestidos e saias são ideais para quem deseja usar uma sandália prateada ou dourada, e não sabem com qual peça combinar. Os looks que deixam a perna à mostra, e consequentemente deixam a sandália também, realçam a beleza do calçado. Se deseja optar por calça, escolha aquelas que vão somente até a altura do tornozelo, pois não escondem o calçado e dão um toque de sofisticação que o visual pede.
As sandálias de salto alto são perfeitas para festa na cidade, ou comemorações em baladas no caso de ano novo. Porém, se sua comemoração será no litoral ou no campo, procure optar pelos modelos baixos, sem muito detalhes e mais descontraídos.

Onde Comprar

Você encontra sandálias prateadas e douradas para vender nos seguintes sites:

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.